12 de julho de 2016

Concurso cultural á vista, vem participar!

Meus amores, Me desculpe pela demora em fazer concursos, mas estava tão ocupada estes tempos que juro , não teria tempo para me dedicar á um concurso, sortear, comprar o produto e muito menos em ir no correio estes tempos, juro!
Mas estou com um maravilho, sei que vocês irão gostar, pois é coisinhas que eu pessoalmente iria adorar ganhar, sabe o que é ? Uma replica perfeita desta melissa e muitos, mas muitos esmaltes, para você ficar mais linda


Para Participar você precisa:

1 - Seguir este blog (clicando em uma caixinha ali do lado escrito seguir)
2- Se inscrever no nosso canal do Youtube, clicando AQUI
3- Preencher o Formulário no final do post com seus dados


Extra: Compartilhar esta imagem no Facebook ou no instagram

Prontinho, feito isso, é só esperar a data do resultado e torcer muito ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger