15 de julho de 2016

Méliuz, o site que te dá desconto e devolve dinheiro da sua compra

Oi minha gente linda, tudo bom? A dica de hoje é daquelas que os viciados em compras pela internet irão adorar, eu garanto!
Como vocês sabem ano passado eu comprei um apartamento com meu namorido e tive que mobilha-lo do zero, desde tapete até eletro domésticos, o gasto foi grande, mas era preciso.
Então comecei á pesquisar na internet cupons de descontos, promoções até que caí em um site que tinha vários descontos e ainda prometia devolver uma porcentagem da sua compra á você, mas como assim Jéssica?


Deixa eu explicar melhor:
O Méliuz é um portal que disponibiliza, gratuitamente, cupons de desconto das melhores lojas online do Brasil e ainda te devolve parte do valor gasto em suas compras, direto em sua conta bancária.
Você entre no mélius e procura a loja x, clica lá em redirecionar e vai direto para o site da tal loja, você faz sua compra com desconto e dependendo da loja eles ainda devolvem 1%, 2% , 3% do valor que você gastou, e depois que seu saldo chega em um valor você transfere para sua conta bancária. não é o máximo?

Eu, economizei bastante, pois comprei 90% das coisas daqui de casa, pela internet, alem de cupons de 10% até 25 % de desconto ainda eles me devolveram uma boa grana, que pude investir na minha mesa de jantar, cortinas, tapetes, louças, tudo comprado pelo dinheiro de volta do méliuz acredita!
Já sei você deve estar se perguntando como faz para participar deste site e ter estes benefícios? é só clicar  AQUI e se inscrever, é rapidinho, não vai nem 2 minutos e pronto ! Toda vez que você for fazer alguma compra, por mais barata que seja na internet, primeiro entre no méliuz com o seu cadastro, procure a loja, veja se ela tem cupom de desconto e clique no nome da loja e você vai direto para o site onde fazendo compras terá este retorno do dinheiro de volta, ai é só juntar e depois de um certo valor sacar.
Várias lojas são cadastradas lá: Americanas, Submarino, Extra, Aliexpress, Walmart, Ecolchão,  entre dezenas de lojas.
Há se cadastrando por AQUIvocê automaticamente já ganhar R$ 10,00 na sua conta .
Um beijão e boas comprinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger