6 de julho de 2016

Comprinhas/ Achados Feirinha da madrugada, 25 de março e mais

Meus amores, desculpa a demora de vídeo novo, mas a tela do meu not queimou e fiquei um tempinho nesta situação.
Bom vamos falar do que interessa! Compras  e o melhor de coisas boas bonitas e super baratas.
Venha ver as minhas ultimas compras de roupas e sapatos que fiz lá na Feirinha da Madrugada, na 25 de março e nestas lojas de R$ 12,00 que tem em todos os lugara sabe! Vocês vão ficar de queixo caído.
Aproveita á dá aquele like maroto no vídeo para me ajudar e compartilha com as amigas, para vocês já combinarem de ir lá na feirinha hem.




Endereço dos lugares:

Buraco quente, fica no final da rua da juta , pertinho da estação do brás..

Já os outros galpões ficam espalhado, abaixo do viaduto Maestro Alberto marino, e ao redor do Lago da concórdia, e na Rua Barão de Ladário ... não tem erro todo mundo conhece, e é pertinho da estação do Brás.

Loja de R$ 12, tenho certeza que tem alguma ai na sua cidade, a que comprei foi em osasco na Rua Dona  primitiva Vianco,  não tenho numero , mas é pertinho , vá andando lá que voce acha.

E o tênis e as Sandálias, na 25 de março, em todas bancas, terá..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger