9 de abril de 2014

Asepxia Não funciona! Em vez de ajudar só piora

Pois é Galera, não gosto muito de fazer posts de produtos que não funcionam, mas me sinto no dever de contar minha experiencia com a linha de produtos asepxia e saber se é só em mim que acontece isso.

Sempre tive a pele muito oleosa, espinhas eram raras á aparecer, mas em compensação sempre tive muitos cravinhos, muitos mesmo que sempre me deixavam bolada.
Eis que surgiu a linha asepxia que prometia tratar a pele oleosa, cravos e espinhas, primeiro eram os sabonetes fui toda feliz comprei o  mais forte, e começei a rotina de usar 3x ao dia e em 4 dias de uso, meu rosto estava cheio de espinhas, pensei talvez esta á a forma dele agir de dentro para fora e continuei o uso, teve um momento que tive que parar, pois estava horrivel meu rosto, joguei o sabonete fora e pensei , talvez aconteceu isso pq era o mais forte, comprei outros 2 mais fracos, se não me engano o amarelo e o verde .
Testei um durante umas 3 semanas e ao inves de tratar as espinhas que surgiram no uso do primeiro sabonete este por sua vez continuou á me dar espinhas e deixou minha pele totalmente aspera e mesmo assim oleosa, e minha ultima esperança testei o mais fraco de todos e ele deixou minha pele seca com muitas espinhas e descatando, desde então nunca mais usei  nenhum sabonete da asepxia.


Mas ainda tinha esperança e necessidade da marca então comprei o abstrigente e aquela pomada secativa CAMUFLAGEM e fui testar, Pensava meus Deus será que tenho alergia á algum componente que eles usam? aquela pomadinha nunca, mas nunca deu nenhum resultado, nunca secou nenhuma espinha, sem contar que ela era tipo uma maquiagem tinha cor e quando este bicho secava, ficava todo laqueado, todo quebradinho, estragando qualquer maquiagem. E aquele Abstingente não limpa pele nenhum, não adianta.



Minha ultima e derradeira compra da asepxia foi aquela maquiagem, comprei aquela cremosa e o pó. Já começo á falar que só tem 3 tons o que deixava a maior parte da população brasileira sem poder usar, o cheiro é ruim isso não posso negar, o pó junta tudo nas linhas de espressão e aquela pomadinha, ( que vem na embalagem parecida da do pó) como algo tão duro, isso mesmo duro não tem pincel que pega ele, é horrivel de espalhar e as malditas espinhas voltaram com uma tamanha força que tinha vergonha até de sair na rua.
De uma vez por todas, decidi não usar mais nada desta marca, e voltar ao produtinhos caseiros e da Avon que são muito mais baratos e melhoram mesmo a pele, não faz piorar.
Estou completamente decepcionada, e conversando com algumas amigas leitoras e familiares, vi que não sou só eu que tive decepções com a marca, e você já usou? se deu bem?

48 comentários:

  1. Já usei o sabonete e a maquiagem em gel secante. O sabonete achei mediano, mas a maquiagem horrível! A cor dela era única, então ficou muito ruim na minha pele. Sem falar que não ajudou as minhas espinhas a secarem. De qualquer forma, assim como você disse, prefiro investir nos produtinhos baratos da Avon, e que sempre dão certo! =P
    Beijos
    http://guiadavaidosa.blogspot.com.br/
    http://guiadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu usei o sabonete asepxia por um ou dois meses e o resultado foi parecido com o que aconteceu contigo. Eu possuía poucas espinhas, mas mesmo assim me sentia incomodada e resolvi usar o sabonete asepxia. Minhas espinhas que eram ruins, pioraram e a quantidade de espinhas também; elas migraram do nariz,testa e queixo para o rosto todo. Parei de usar e com o tempo minha pele voltou ao normal. Asepxia tem a minha reprovação total.

    ResponderExcluir
  3. Eu usei o sabonete asepxia por um ou dois meses e o resultado foi parecido com o que aconteceu contigo. Eu possuía poucas espinhas, mas mesmo assim me sentia incomodada e resolvi usar o sabonete asepxia. Minhas espinhas que eram ruins, pioraram e a quantidade de espinhas também; elas migraram do nariz,testa e queixo para o rosto todo. Parei de usar e com o tempo minha pele voltou ao normal. Asepxia tem a minha reprovação total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é não indico este sabonete, nunca mais e nem me atrevo á usa-lo novamente tb

      Excluir
  4. A um mês estou usando asepixia e meu rosto está horrível, antes tinha espinhas somente na região das bochechas e depois de começar a usar esse sabonete as espinhas estão pelo rosto todo. E sem falar na coceira.
    Agora la vou eu procurar outro produto que melhore.

    ResponderExcluir
  5. Eu usei toda a linha também,desde o primeiro produto que também foi o sabonete detestei piorou minha pele,confesso que reduziu a oleosidade,mas deixou a pele com aspecto áspero e descamando,alem da coceira,as maquiagens realmente são péssimas e deixaram minha pele mais óleos e o gel secativo não seca nada,tudo que usei so piorou minhas espinhas e não falo isso so da linha asepxia,falo de Acnase e outras marcas parecidas,nunca me ajudaram so pioravama situação ,odeio falar dessas marcas,odeio ver os comerciais,de tanto que estragou minha pele a única solução foi o Roacutan

    ResponderExcluir
  6. Usei o sabonete para pele oleosa deu coceira e minha pele ficou com manchas vermelhas, fiquei desesperada

    ResponderExcluir
  7. Usei o sabonete para pele oleosa deu coceira e minha pele ficou com manchas vermelhas, fiquei desesperada

    ResponderExcluir
  8. Nunca tive espinhas, mas por conta do creme de cabelo eu tenho uns cravos nas laterais da bochecha, e tbm no nariz, resolvi comprar o sabonete mediano, para peles mistas, apareceram espinhas em tudo quanto é lugar e meu rosto ta horrivel, minha testa ta cheio de bolinhas, to muito triste pq sempre me elogiavam por causa da pele limpa, e agora essas malditas espinhas por causa do sabonete vêm pra infernizar minha vida, não sei o que faço.

    ResponderExcluir
  9. Eu tmb, eu tenho pele muito oleosa e muitas espinhas principalmente internas mas eu fiz um tratamento de uns 4 meses a base de comprimidos pomadas e sabonete e minha pele melhorou muito, mas uns dias desse apareceu umas espinhaszinhas de leve, e. Eu resolvi comprar um maldito asepxia e o resultado foi que minha cara tá pior do que tava antes e toda acabada de espinhas apenas com uma semana e meiade uso.. E estou me queixando das mesmas coisas que vc falou aí no seu post. Nunca mais compro nenhum maldito produto asepxia e vou jogar o meu fora!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu tmb, eu tenho pele muito oleosa e muitas espinhas principalmente internas mas eu fiz um tratamento de uns 4 meses a base de comprimidos pomadas e sabonete e minha pele melhorou muito, mas uns dias desse apareceu umas espinhaszinhas de leve, e. Eu resolvi comprar um maldito asepxia e o resultado foi que minha cara tá pior do que tava antes e toda acabada de espinhas apenas com uma semana e meiade uso.. E estou me queixando das mesmas coisas que vc falou aí no seu post. Nunca mais compro nenhum maldito produto asepxia e vou jogar o meu fora!!!

    ResponderExcluir
  11. Meu caso foi tipo o da guia da vaidosa , so dava cravos em min , depois do sabonete , minha testa ficou cheia de espinhas e carocinhos, fora que meu rosto ficava mt ressecado , nao recomendo

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho muitas espinhas no rosto e minha pele é oleosa, comprei o asepxia mas não adiantou NADA, minha pele ficou super ressecada, mas ainda com espinhas e oleosa, e na parte do peito eu tenho poucas espinhas,fui passar asepxia (me ferrei), e agora não posso mais usar camisas que tenham gola baixa de tanta espinhas que estou na parte do peito

    ResponderExcluir
  13. Aconteceu o mesmo comigo. Pior que eu usei muito tempo até notar que era ele que tava causando a piora. Usei nas costas e pescoço também que encheram de espinhas pequenas. Fora que a pele tá com um aspecto horrível.

    ResponderExcluir
  14. Para mim também piorou,já suspendi o uso,estou decepcionada também,estou com espinhas no corpo todo!

    ResponderExcluir
  15. MENINAS, NÃO USEM NADA DA ASEPXIA! ESSA MARCA É TERRÍVEL. EU USEI DO JEITO CERTO, MAS CREIO QUE ENTOPIU MEUS POROS, E AGR EU TO CHEIA DE ESPINHA. C-H-E-I-A! EU NÃO SAIO DE CASA HÁ DIAS PQ EU TENHO MT VERGONHA. AMANHA VOU AO DERMATOLOGISTA... MINHA PELE TA REALMENTE HORRIVEL

    ResponderExcluir
  16. Eu estava usando o branco para peles sensíveis todas desapareceram eu fui testar o verde adstrigente em cinco minutos apareceu três espinhas enormes Q dói quando toca affs.

    ResponderExcluir
  17. Já usei muitas versões do sabonete Asepxia e eles só pioraram meu rosto. Uma amiga da escola me indicou o gel ultra - secante camuflagem. Nunca secou espinha alguma e como a cor dele era mais escura que minha pele, ficava estranho quando eu usava e saía. Já os lenços umedecidos não tenho muito a reclamar deles pois deixavam a pele mais seca, mas isso por pouco tempo. Nunca usei o pó. Um amigo já usou, dizendo ele que as acnes tinham melhorado bastante, mas isso porque as deles já estavam n um estágio final. Fico muito decepcionado com as merdas dessa marca !

    ResponderExcluir
  18. Eu tinha a pele limpa e o que me fez usar essa terrível marca foi pq mimha pele era oleosa. com menos de um mês de uso me deram muitas espinhas e continuei usando o sabonte, daí me deram espinhas mais granves por todo o rosto, fiquei horrível. Minha autoestima ficou no chão e eu não sabia mas o que fazer. Agora faz tempo que não uso e minha pele está bem melhor. Não usem esse marca maldita que só veio pra destruir nossa pele. Toda aquela encenação é uma farça, uma verdadeira propaganda enganosa. Além do sabonete, usei o pó, e outros produtos Asepxia que só fizeram piorar ainda mais.

    ResponderExcluir
  19. Eu tinha a pele limpa e o que me fez usar essa terrível marca foi pq mimha pele era oleosa. com menos de um mês de uso me deram muitas espinhas e continuei usando o sabonte, daí me deram espinhas mais granves por todo o rosto, fiquei horrível. Minha autoestima ficou no chão e eu não sabia mas o que fazer. Agora faz tempo que não uso e minha pele está bem melhor. Não usem esse marca maldita que só veio pra destruir nossa pele. Toda aquela encenação é uma farça, uma verdadeira propaganda enganosa. Além do sabonete, usei o pó, e outros produtos Asepxia que só fizeram piorar ainda mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual Sabonete Você Está Usando Agora?

      Excluir
    2. Asepxia de enxofre. E não tá resolvendo nada. Tô enchendo é mais de espinhas

      Excluir
  20. Propaganda ENGANOSA!! NÃO COMPREM GENTE! ESTOU USANDO A APENAS 3 DIAS, E JÁ NOTEI UMAS MANCHAS VERMELHAS NA MINHA BOCHECHA E AS ESPINHAS AO INVÉS DE DIMINUIR, ESTÃO SE ESPALHANDO PELO ROSTO, ISSO É UMA VERGONHA!
    DESAPROVO TOTALMENTE ESTE PRODUTO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu o mesmo em vez de amenizar só piorou minha cara pipocou de espinhas, parei de usar agora só uso sabonete normal porém ainda tenho só que nao como as que tinha quando usava asepxia.

      Excluir
    2. ONDE VC COMPROU. eSTOU TENTANDO COMPRAR E NAO CONSIGO, PRA MIM DEU CERTO

      Excluir
  21. Comprei o gel secante na esperança de remover os cravinhos e adivinha?todos os cravos evoluíram para espinhas -.- joguei fora e não compro mais...

    ResponderExcluir
  22. Eu estou passando por isso. Nunca fui de muitas espinhas, resolvi comprar o sabonete dessa linha, agora estou com a cara infestada de espinhas e nao sei oq fazer 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso Asepxia A Muito Tempo,E Não Melhorou Nadinha. Parece Que Fez Piorar Mais.

      Excluir
  23. Eu comprei o asexpia amarelo e minha pele está mais oleosa que antes. Sem contar que as espinhas multiplicaram. Já o azul(esfoliante) serviu para tirar os cravos do nariz.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Olá, comprei o sabonete Asepxia azul(esfoliante), em alguns dias de uso, senti a diferença, minha pele ta menos oleosa, as minhas espinhas sumiram, mas quando lavo meu rosto ele fica um pouco seco. Sempre lavo o rosto antes de dormir e quando me acordo com ele.��

    ResponderExcluir
  26. Usei e saiu mais espinhas e cravos de vdd é um pesadelo

    ResponderExcluir
  27. Comecei o uso a menos de 1 mês e já notei diferença,meu rosto não era tão oleoso,e com o início das aulas começaram a sair algumas espinhas,então comecei a fazer umas receitas caseiras e resolveram bastante,terminei as aulas e as espinhas voltaram,então decidi usar o sabonete azul, e para o meu desgosto saíram mais e mais espinhas,não sabia se era normal então continuei,meu rosto está super ressecado e meus lábios racharam onde a espuma do sabonete pegou !! Não recomendo,por mais que seja o primeiro que eu tenha usado!! Pela propaganda eram resultados ótimos a se esperarem, muito decepcionante !!💔

    ResponderExcluir
  28. Comprei o sabonete asepxia azul (esfoliante) usei ele por 2 semanas. Até q ele diminuiu as acnes por algum dias até q com 3 Semanas de usso
    Apareceram o dobro do q eu tinha e começo a fica aquela coisa feia no seu rosto então parei de usar. Esses sabonetes são uma porcaria só piora o rosto😤😤

    ResponderExcluir
  29. Os relatos acima são todos iguais. As pessoas tinham poucas espinhas e depois do uso do sabonete Asepxia ficou com mais espinhas no rosto. Meu caso é o mesmo dos relatos, eu tinha poucas espinhas, resolvi comprar o sabonete para sanar de vez as espinhas, piorou mais ainda, resolvi fazer um teste para saber se era o sabonete, suspendi o uso e comecei a usar o sabonete normal, e as espinhas estão sumindo. Conclusão joguei fora os produtos Asepxia e deixei as espinhas desaparecer por natural. Nunca mais uso Asepxia.

    ResponderExcluir
  30. Eu também estou passando por isso faz uma semana que estou usando. Vou parar minha pele tá muito pior do q sem usar nada dinheiro jogado fora não comprem

    ResponderExcluir
  31. Caramba pensei que fosse só comigo!

    ResponderExcluir
  32. Achava que era só comigo,lendo esses comentários aqui vejo que não só fui eu 😪

    ResponderExcluir
  33. Horrível esse sabonete comecei a usar ao invés de melhorar só aumentaram agora as espinhas estão todas inflamadas no meu rosto uma pele áspera

    ResponderExcluir
  34. Nos indique seus produtinhos caseiros!!

    ResponderExcluir
  35. Essa semana usei o sabonete forte e começou a aparecer muitas espinhas na vdd muito mais espinhas do que eu tinha antes de usar to achando péssimo foi só dinheiro jogado fora aliais achei bem caro pra uma coisa que não funciona
    Se querem uma dica não comprem vc só vai jogar dinheiro fora e piorar a sua pele

    ResponderExcluir
  36. Nossa, estou surpresa com tantos comentários negativos. Eu uso asepxia já tem um tempo, e em mim o efeito foi completamente outro. Minhas espinhas se acalmaram, e sinto que até algumas manchinhas clarearam um pouco. Meu único problema foi com o ressecamento, que consegui corrigir com um creme da Nivea.

    ResponderExcluir
  37. Nossa!!eu comprei,comecei a usar e confesso q com tantos comentários negativo, me deu medo de continuar usando.. caracas!, A propaganda é tão boa..choquei!

    ResponderExcluir
  38. Eu também usei dois sabonetes da marca que pioraram muito. Troquei porque achei que estava usando um muito forte e que talvez um mais fraco me ajudaria. Eu tinha poucas espinhas e meu resto simplesmente encheu como de um adolescente. Não uso mais e não recomendo. Procurei na internet pra ver se mais alguém havia tido problemas e são muitos relatos. Uma amiga que me alertou pois com ela aconteceu o mesmo e a primeira coisa que o dermatologista dela fez foi tirar o sabonete Asepxia 😥😥😥

    ResponderExcluir
  39. Eu usei no começo sumiram todas e melhorou a oleosidade hj papocou de espinha e manchas vermelhas alem da pele esta um sebo so ilusao

    ResponderExcluir
  40. Nossa sempre meus amigos me zoava pq sempre tive espinhas ai comprei o sabonete asepxia na ilusao de pele perfeita mais nos primeiros dias foi de boa sumiu uase todas ai do nada brotou muita espinha eu tinha algumas mais agr tenho muitass q odio

    ResponderExcluir
  41. Nossa, só em mim que funcionou, uso o sabonete e o pó, minha pele está mil vezes melhor e parou de aparecer espinhas e cargos

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger