14 de junho de 2016

Projeto de meu quarto modulado! Amador, como vai ficar

Oi pessoas, tudo bom? Acho que já deu para perceber que não paro quieta, e uma coisa que eu adoro fazer nos meus tempos vagos é fazer projetinho amadores da minha casa e de amigos e parentes, nada profissional, é porque eu gosto mesmo.
E como agora estou arrumando o nosso quarto de casal, resolvi fazer um projetinho dele (como quero que ele fique), claro tem algumas coisas que não consegui colocar, como os enfeites e o pendente, mas dá para ter uma breve noção de espaço e como ele vai ficar, quer ver?

 Esta vista mostra a parede na frente da cama, onde colocarei a tv, não sei se colocarei um painel ai, acho que não pois ficará com impressão de mais cheio o quarto.
Este móvel no canto da janela é minha sapateira, que comprarei um papel contact da mesma tonalidade do quarda-roupa para deixa-lo parecido, Ha na janela terá uma persiana.
 A Imagem acima, mostrando o espaço de circulação e os tapetes fofinhos que quero ter no quarto :)
 O papel de parede que irei colocar na parede da cabeceira, já o tenho há muito tempo, desde que começamos á morar aqui no novo apè, é de flores, porem só achei este na galeria do programa  haha.


No projetinho acima, da para ter noção do espaço de circulação, que sobrará no quarto, mas afinal o quarto não é para passear, e sim para  relaxar, hahaha.


Está é uma visão de frente, claro que a cabeceira não será exatamente assim, ainda nõ decidi qual modelo eu quero, falta uns enfeites nestes nichos acima da cama, e um pendente que irei fazer maravilhoso, aguardem.
Tenho várias idéias para compartilhar com vocês e falar também sobre os móveis e colchão que comprei, semana que vem já começo á liberar os videos.
Fiquem com Deus ♥

2 comentários:

  1. Mesmo você dizendo que é amador, está lindoo, da para ter uma noção perfeitamente. Parabéns.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha fico feliz que tenha gostado e entendido hahah.. beijão e fique com Papai do Céu ♥

      Excluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger