10 de novembro de 2015

Como estou finalizando meu cabelo na transição capilar! #Cabelo sem volume

Saiu!
Neste vídeo mostro como estou ultimamente finalizando meu cabelo (que por sinal estou na transição capilar)...
Antes estava usando quilos de creme e agora com 1 ano e 6 meses de transição, já não sinto a necessidade de muito creme como antes.
Então venha ver como estou finalizando e como estou tentando deixa-lo com volume (já que eu não tenho).....
Este vídeo foi feito semana passada, tinha prometido á mim mesma que só iria cortar o cabelo no natal, mas fui editar este vídeo e não resisti, da-lhe tesoura, cortei bastante 9eu acho), cerca de uns 6 cm de pontas, adorei o resultado, apesar de ter estranhado meu cabelo curto, sinto ele mais leve, cacheado e sem aquelas (70% )de pontas com química. Agora é cuidar para que ele cresca com saúde e mais cachos fofos.
PS: desculpe as caretas kkk é que eu sou assim mesmo hahahaha.
Produtos usados:

Gel Redutor de volume Capicilim
Creme de pentear Creme Para Pentear Salon Line Reconstrução Intensa  (de 1 quilo, é muito amor ♥)
Óleo finalizador Super óleo 8,Garnier.

Espero que gostem e fiquem ligadinhas que teremos várias dicas de cabelo por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger