13 de novembro de 2015

minha Wishlist Escritório compacto! Quem sabe ...

Oi Oi Oi pessoal, como vão?
Ultimamente estou querendo muito mexer em um cantinho da minha casa, o meu Home Office, ele é no quarto de visitas e irei faze-lo num espaço que sobrou do lado do roupeiro.
Eu quero uma coisa simples porém divertida e funcional, andei pesquisando vários objetos e móveis que se encaixasse num espaço de 140cm e achei estes abaixo, que já aproveitei e montei minha wishlist do escritório!



Escrivaninha: esta da foto tem 90 cm de largura, ela é bem simples e alta, o que para mim é ótimo, só estou na dúvida da cor, não sei se escolho amarela para ser um destaque no local, ou branquinha para deixa-lo bem cleam e usar com apenas na decoração e enfeites! o que vocês acham ?

Gaveteiro: o gaveteiro é essencial para guardar aquela baguncinha, fios, cartões e equipamentos de escritório. Este achei no site da lojas KD por 175,00

Estante: o espaço que sobrou na parede do roupeiro é de 140 cm então pensei em colocar esta estantezinha  linda entre a mesa e o roupeiro e lá colocar muitos objetos de decoração lindos, pois quero deixar a mesa com pouca coisa, (quase nada). Esta estante tem nas lojas kd também  por R$ 290,00

Cadeira escritório: Eu na verdade gostaria da branca, mas sou muito desastrada e muitas pessoas me aconselharam á não comprar branca porque suja muito, então achei esta cinza linda e básica por R$ 235,00 no site da mobly.

Quadro cortiça: Eu quero um quadro de cortiça , sempre vi nos videos de algumas blogueiras que sigo com a taci e a bruna vieira, todos decoradinhos cheios de fotos e achei a ideia legal, quero um, ele varia entre 30 até os mais caros, mas vi um tutorial ensinando á fazer, muito fácil então quando estiver montando definitivamente o escritório irei fazer o meu e fazer um DIY aqui para vocês!

Prateleiras 90cm de largura: eu quero 2 prateleiras encima da mesa no alto, da mesma largura da mesa , estas achei lindas porque o suporte delas é embutido e fica bem mais cleam, achei delas na Leroy Merlim por  R$ 80,00 cada

Caixas organizadoras: Uns dos enfeites que mais quero é um conjuntinho de caixas fofas na prateleira, além de lindas dá para guardar equipamentos de câmera e celular nelas, para mim será muito útil. Na Daiso Japan tem muitos modelos e estampas e cada uma custa R$6.90

Almofada Pelúcia: Eu quero uma almofada destas rosa ou azul turquesa para deixar encima da cadeira, acho tão lindo, no extra tem umas por R$ 30,00 cada

Luminária de mesa: eu quero 2 luminárias deste estilo com clips pois posso colocar em qualquer posição, tanto nas prateleiras, quanto na mesa, o que vai até me ajudar á gravar videos na escrivaninha. cada uma custa em torno de R$ 49,90

Porta canetas: eu quero um porta canetas diferente, este da foto é super fácil de fazer com um teclado de pc velho, mas ainda não decidi se irei comprar um bem legal, ou irei fazer..

Pois bem, esta é minha wishlist do home office dos sonho para mim! Agora vamos ver se consigo deixar meu cantinho definitivamente com a minha cara.
Muita coisa colocarei eu mesma a mão na massa e farei, pretendo fazer videos ensinando vocês também á fazer gastando pouco é claro! Pois este é meu lema^^

Espero que tenha gostado e inspirado vocês, um beijão no coração ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger