12 de março de 2015

Dicas de quadros para decorar uma cozinha, barato e fáceis # Inspiração

Oie pessoal ! Hoje vamos falar sobre cozinhas, mais precisamente sobre decoração para a cozinha.
Foi-se o tempo em que as cozinhas eram lugares da casa, simples, sem graça e sem conteúdo, hoje em dia todo mundo quer transformar cada cantinho do lar em um cantinho único com nosso jeitinho e com nossa cara não é mesmo?
E  pensando nisso  estes dias, estava pesquisando na net á fora ídéias para euzinha poder decorar e deixar minha cozinha mais legal, sabe!
Achei várias ideias entre elas as que mais me chamaram atenção sem dúvida foram os quadros, coloridos cheios de criatividade, mas para melhorar mais ainda achei várias idéias de quadros no estilo FAÇA-VOCÊ-MESMO, o que eu achei o máximo, com certeza irei fazer uns para meu cantinho e compartilhar com vocês, mas antes disso deixo aqui algumas fotos achadas na net como inspiração okay!








E isso ai pessoal, espero que vocês gostem das dicas de quadros para cozinha que nós mesmo podemos fazer para embelezar este cantinho tão precioso do nosso lar..


8 comentários:

  1. Que legal !
    A cozinha da minha casa tá super sem graça.
    Mas vou ver se eu e minha mãe não fazemos uns desses...
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazz sim linda,... é tão gostoso fazer artes.. ainda mais com a mãe alem de ganhar decoração nova vão passar mais tempo juntas .. um amor !

      Excluir
  2. que fofos *----* quero muito o de talheres e adoraria colocar um quadro negro na minha cozinha. na minha, pq na da minha mãe aqui de casa ela não deixa! kkk
    estou te seguindo!
    beijão,
    www.renatacaparroz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra para ela algumas fotos de inspiração aqui e fala que não custa quase nada .. garanto que ela tb irá adorar a idéia que alêm de ser linda é super barata ! Beijão

      Excluir
  3. Amei a segunda opção,é tão vintage *---*

    segui seu blog
    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoro decoração Vintage.. se pudesse minha casa toda seria vintage mas maridão não aprova a idéia! kkkk beijão

      Excluir
  4. AHH QUE ideia bacana a do vintage , ameiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sanara.. abraços e fique com Deus

      Excluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger