27 de novembro de 2015

Faça um Relógio de talheres para sua cozinha! Muito lindo

Oi oi oi galera do meu coração ♥
Esta animação toda é porque hoje teremos um post super maravilhoso de DIY, que é a categoria de eu mais gosto de fazer (inventar coisas) .
Para vocês entenderem mais , estou decorando minha cozinha do meu novo apê, e como uma mera mortal eu não tenho dinheiro para pagar arquiteto e tal, eu mesma estou dando um tapa nela, com coisas super fáceis e que façam a diferença.
Agora estou mais focada na parte de decoração, pois o básico já tenho (geladeira, fogão etc), Estes dias fui naquelas lojas de presentes e utilidades que tem aqui na minha cidade e vi um relógio lindo com talheres em volta dele, todo cromado, enfim, lindo me apaixonei até olhar o preço R$ 79,90 oi? Sai de lá triste e ao mesmo tempo surgiram idéias na minha cabeça de como seria fácil reproduzir um relógio daqueles de forma barata, enrolei por um tempo até que comprei os materiais que precisava , e pasmem tudo custou menos que R$ 10,00 acredita? Claro , depende dos materiais que você quiser usar.

MATERIAIS NECESSÁRIOS:


  • 1 relógio de parede liso, sem detalhes ( o meu custou R$ 6,00)
  • 12 Colheres, ou facas, ou garfos, ou você pode mesclar 4 de cada ( comprei um pacote com 6 colheres e outro com  6 garfinhos na loja de um real, totalizando 1 real cada)
  • Pistola e cola quente (tenho em casa)
  • Caneta marcadora

Modo de fazer:

A forma de fazer é tão simples, mas tão simples que vocês irão dar rizadas, então bora de vídeo que fica mais fácil ainda:

4 comentários:

  1. Fica super bonito mesmo *=*
    Adorei a dica...
    Inscrita no canal...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei. Uma dica simples, fácil de fazer e que fica uma graça!

    Virando Amor

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger