16 de junho de 2015

Receita caseira, Mel e Azeite de Oliva, cabelos lindos em casa!


Oie meus amores, hoje venho dar uma dica maravilhosa para cuidados dos nossos cabelos com produtos super baratos e que fazem um resultado incrível.
A receitinha de hoje é uma  com umectação com azeite e mel, apenas isso acredita? Na verdade é uma receita 2 em 1 já que o mel Hidrata e o azeite faz a umectação capital, juntos estes ingredientes são poderosos e vai ajudar você á ter um cabelo bonito, bem tratado em casa!

Chega de papo e vamos ao que precisa:
* 7 á 8 colheres de óleo de azeite puro
* 4  colheres de mel de abelha puro

O azeite puro você encontra no mercado mesmo, mas leia a embalagem pois tem alguns que é misturado azeite com soja.... O para esta hidratação tem que ser puro!
O mel você encontra em casas de produtos naturais ou naquelas casas do norte sabe!

Modo de preparo
O modo de preparar é bem simples, é só você misturar o mel com o azeite em um recipiente de plastico , e coloque no microondas por 15 segundo mecha bem.

O modo de utilização é o seguinte:
Com o cabelo lavado apenas com o shampoo , tire o excesso de água dos fios e passe a mistura no cabelo, enluve mecha por mecha e dê atenção especial nas pontas dos cabelos.
Em seguida coloque uma touca de plástico no cabelo e deixe agi por no minimo 30 minutos. Depois deste tempo lave o cabelo com shampoo e condicionador, e faça sua rotina de costume.

O  cabelo fica muito brilhoso, maleável soltinho, vocês irão ver .
Eu costumo fazer esta receitinhas uma vez na semana.

Então espero que vocês gostem o resultado e depois de testar venha me dizer o que achou do resultado!


Beijão


6 comentários:

  1. Nossa não sabia dessa receita, Adorei !
    Gosto muitos dessas receitas caseiras para o cabelo deixam eles lindos e ainda com coisas que agente tem em casa :)
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom néh, ficar linda e gastando pouco srsrsrs você vai adorar o resultado..

      Excluir
  2. Olá Jéssica, tudo bem?
    Eu gosto muito de conhecer novas receitas, e testar.
    Eu não conhecia essa, mas achei muito bacana.
    Vou testar! Beijos, sucesso.

    Venha me conhecer! Adoraria sua visita. ♥
    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie minha linda, eu tb sou a louca das receitas caseira.. então fia sempre ligadinha que teremos várias por aqui...

      Irei te visitar sim bjão

      Excluir
  3. Uso e adoro muito Jessica! Meus cabelos são ressecados por causa da descoloração, e essa receitinha me ajuda muito! hehe
    Beijos e fica com Deus!!!
    www.customizandoabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Beatriz, pois é menina, esta receita á otima para aquela ocasião que os cabelos tem que estar fabulosos não é mesmo, pois deixa com brilho leveza e disciplinado, amo amo amo

      beijão linda

      Excluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger