22 de junho de 2015

123 Testando ! Elseve Argina Resist Restituição de massa

Como vai pessoal? Ha +- umas 3 semanas atras recebi da Elseve e da TheInsiders um kit para testar da Elseve argina Resist Restituição de massa. (ainda não tinha Testado). E no kit contêm um shampoo, um condicionador e um Booster (lançamento da marca).


O que diz a marca:

A linha Elseve Arginina Resist X3 Restituição de Massa + Micro-Proteína Fortificante reforça a fibra capilar, nutre o bulbo e deixa os cabelos crescerem mais fortes e resistentes.
O Elseve Arginina Resist X3 Restituição de Massa + Micro-Proteína Fortificante é indicado para cabelos fragilizados ou finos.
E depois destes dias usando , chegou o momento de eu vir aqui e falar para vocês o que eu achei da linha.
Eu recebi o kit argina que promete dar força á cabelos danificados, e juro entre as 3 vezes primeiras que usei senti uma diferença nos fios, senti que o produto atendia o que prometia sabe..








O shampoo é meio hidratante, meio grossinho mas, só um pouquinho ele já faz bastante espuma, uma espuma que hidrata, seu cheiro é neutro, o que eu gosto bastante , rende demais!






O condicionador, parece mascaras de hidratações, é bem consistente e quando passado nos fios você de cara sente os fios molim molim kkk, mas aconselho não passar muito para não deixar o cabelo pesado, seu cheiro é bem agradável.




O sérum booster, que na verdade é a novidade vem em um vidrinho lindo, todo trabalhado e o liquido que há dentro (arginina líquida) é todo trabalhado no Glitter, dá até dó de user kkkk, ele é um potencializador, que quando misturado junto ao condicionador deixa sua ação ainda melhor, tipo se o condicionador é bom quando se mistura o booster ele fica 3x melhor, poxa!
Veja seus benefícios comparado com uma ampola normal:
Quando uso este kit, sinto o cabelo bem soltinho, meus cachos ficam tão leves e com um brilho lindo, as pontinhas ficam hidratadas todas no lugar e senti também uma boa controlada nos cabelinhos arrepiados que tendem em não se comportar kk, até meu marido tá usando e adorou kkkk. (folgado).

É daqueles produtinho em conta que a gente sempre tem que ter em casa pois faz uma diferença, ainda mais nesta vida corrida onde temos que usar produtos bons e rápidos, por isso já comprei outro kit e mais pampolinhas do booster para deixar por aqui! hihihi


2 comentários:

  1. Eu também amo essa dupla, meu cabelo fica bom com eles!
    Gostei do post!
    Beijos
    www.larivalzacchi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lari

      São ótimos mesmo, obrigada um beijão

      Excluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger