12 de junho de 2015

Look da vez! Dia dos namorados

Olá Meus amores, o look da vez de hoje é quase em horário real, pois acabei de escolhe-lo para passear na noite do dia dos namorados com o meu amor♥
Vamos sair para divertir, dançar , quem sabe assistir à um filminho, então escolhi uma peça muito bonita (na minha opinião) , e com este tempo doido é só jogar uma jaquetinha de couro por cima e pronto, eu adorei a combinação deste vestido que comprei nas lojas Caedu pela bagatela de R$ 39,90, sim este vestido lindo custou só isso!
 E esta Ankle Boot que é meu xodó, já tenho ela à um tempinho, e custou se não me engano R$ 119,00 em uma loja da net, (Dafiti).








Pronto depois do vestidinho super fofo e da Ankle Boot, é só fazer uma make para a ocasião e pronto, linda e confortável para um passeio de muita diversão e amor .

2 comentários:

  1. Oie bom dia, tá lindinha com um look super baratinho e lindo, conheço a loja Dafiti, comprei meu óculos de sol lá, peguei uma promoção bem legal e como sou do interior de SP, bem no intreior rsrsrs, amo comprar roupas, sapatos dessas lojas virtuais, um grande beijo e um ótimo feliz dia dos namorados para vc e seu amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, Obrigada srsrs é a dafiti é bom pq facilita bastante a gente que mora em cidade do interior, pois temos acesso á moda e á promoções . beijão abraços

      Excluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger