30 de junho de 2015

Comprinhas Super baratas!Outono-Inverno

Meus amores, saiu mais um vídeo de comprinhas no canal, daqueles de comprinhas bbb, boas bonitas e o melhor de tudo Baratas!
As lojas que comprei foram  : Marisa, Caedu  e aquelas famosas lojas de 10 reais que tem em todo lugar (tem muitas coisas legais nestas lojinhas).
Pois bem no vídeo mostro um pouco as peças e falo os preços de cada item vale á pena conferir:
Ha se inscreva no canal Burburinho da Modah para ver os videos em primeira mão:


3 comentários:

  1. Eu adoro essas lojinhas mais baratinhas, eu faço a festa hahaha. Adorei o vídeo de comprinhas, adorei as peças. A saia que da pra usar dos dois lados é lindíssima e bem baratinho né? Gosteeei!

    http://www.detalhesimples.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie minha flor, é um prazer te-la aqui! Fico muito feliz que tenha gosta ♥ é esta saia é muito fofa kkk me conquistou

      Excluir
  2. Adorei o vídeo
    bjs
    https://www.geracaomoda.com.br

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger