4 de abril de 2015

Look da vez! Preto e banco e azul !

Olá pessoal, o look da vez desta semana é uma peça que eu amo de paixão, macacão, acho uma peça muito versátil e pratica, pois é só vesti-lo e escolher entre um look mais básico ou incrementa-lo com acessórios e deixa-lo mais arrumadinho. Sua estampa é bem moderna e apesar de tudo deixa o look discreto.
Eu adoro este macacão além de confortável foi presente do meu amore srsrs!
Esta bolsa foi amor á primeira vista, apesar de ser apaixonada por bolsas, tinha poucas, e quando vi esta em uma vitrine aqui onde moro não tive remorso em compra-la, até porque foi baratinha e a sua qualidade é boa.
Esta sandália gladiadora, tenho há bastante tempo, ela é super confortável pois seu saltinho só tem 5cm de altura, ela nem marca tem e está intacta desde que comprei, combina com tudo, calça, saia, shorts vestidos etc.

Espero que gostem







 Macacão preto e branco: R$ 49,90 Brás
Bolsa: R$ 35,00 Boutique da cidade

Sandália gladiadora  : R$ 49,90 Calçados Sérgio

Beijos pessoal, fiquem com papai do céu....

4 comentários:

  1. Oie bom dia... achei linidinho o macacão e é baratinho a bolsa tb achei lindinha, a sandália não é muito meu estilo, pelo menos eu acho que ne mim não fica bem, mas também não sei, pois eu nunca usei uma rsrsrsr, indecisa né rsrs, beijinhos e adoro vir aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIe amiga, pois é..as vezes a gente acha estranho mas só provando kk eu mesma odiava macacão, depois que provei amei e tenho vários, acho essencial

      Beijão fique com Deus

      Excluir
  2. Oii, adorei o look, o macação

    Estou te seguindo pf segue-me de volta www.toobybetty.blogspot.com
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Beth.. pode deixar irei retribui-la sim..
      Volte sempre

      Excluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger