1 de abril de 2015

Colocando papel de parede adesivo na cozinha, Fácil e sem sujeira! Burburinhodecor

Oie pessoal, demorou mas enfim consegui colocar o papel de parede adesivo na minha cozinha! Nessa correria toda de final de ano, mudança, viagem , mudei para o pê e acabei deixando muita coisa para fazer depois e nada! 
Como vocês sabem, comprei o apê na planta, ai tive que montar o enxoval, comprar móveis, reforma do apê e com tudo isso minha graninha foi por água abaixo, literalmente!
Eu deixe mais para investir nos móveis, eletrodomésticos e na reforma dos cômodos do apê que eles entregam sem acabamento, quase não mexi no banheiro e na cozinha, deixei quase tudo como a construtora entrega, só mudei a pia e torneira, apesar de tudo ela ficou fofinha  pois os móveis ficaram legais, comprei utensílios bem coloridos, mas faltava  algo, até que pesquisando na net vi os papeis de parede adesivos que imitam aqueles adesivos hidráulicos sabe! Adorei a idéias pois era barato, daria um up no ambiente e não faria sujeira, e se depois de um tempo mais para frente eu querer mudar é só comprar outro e colocar.
Fique acho que um mês indecisa em qual escolher, e escolhi um lindo, fofo da loja papeleparede.com.br, lá tem uma enorme variedade de papeis de parede adesivos, dá para colocar em todos os cômodos da casa, tem do tema de pedras, madeira, jornal, flores, abstratos enfim , então veja no video como  foi fácil e limpo a instalação:


Para colocar nesta área da parede usei apenas 1 rolo de 3mtx45cm o que custou R$ 54,00


Espero que tenha gostado, fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger