8 de abril de 2015

Burburinho na cozinha! Receita Pipoca doce de chocolate, fácil, rápida e saborosa

Oie pessoal, como estão? espero que ótimos pois eu estou super feliz ainda mai com o post de hoje que é de comida! kkk
Hoje vou ensinar uma forma rápida e deliciosa de fazer uma pipoca doce de chocolate, MELHOR DO QUE AQUELAS DE CINEMA! eu garanto!
Eu amo pipoca, adoro botar uma série ou um filminho e me acabar na pipoca, ainda mais agora que o tempo começou á mudar aqui em SP, tá um friozinho gostoso, destes de ficar em casa toda quentinha e comendo uma coisinha super saborosa não é mesmo .
Vamos lá então, abaixo deixarei os ingredientes que precisam e um video do passo á passo:

-Milho de pipoca
-Manteiga sem sal (de preferencia)
-1 barra de chocolate


Só isso, agora veja o passo á passo de come é fácil e divertido fazer:

6 comentários:

  1. Olá, acabei de conhecer seu blog e adorei!!
    Amo pipoca e essa parece ser deliciosa!! Sua pipoqueira é maraa!!!

    Quero colocar esses adesivos na minha cozinha também!!

    Bjs,

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amiga, tudo bom, que otimo que gostou, obrigada..
      Sim é uma delicia e facil de fazer..

      Coloca sim, dá um up na cozinha, depois manda o link para mim ver tb.. Abraços

      Excluir
  2. Nossa que fácil de fazer.
    Nunca comi pipoca assim, estou aqui imaginando se é gostoso e me deu muita vontade. *--*
    www.agindodiferente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicia Danie.. e super fácil fazer.. adoro pra assistir uma série um filminho vc vai viciar...aposto , beijão fique com Deus

      Excluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger