9 de outubro de 2014

Como anda a obra do nosso primeiro apê?

Olá pessoal , este mês está sendo bem puxado, pois agora chegando o final do ano a procura pela empresa onde trabalho triplica e estou trabalhando demais ! Não vejo a hora da chegada das minhas férias e sem contar que sou convocada á trabalhar na eleição e é cursos , arrumação de escolas etc ! Poxa ...
Acredita que ainda não peguei as chaves do apê? Era para ser pega no dia 30 bem no dia que começou a greve dos BANCOS (que acabou agora dia 07). Agora é esperar uma nova data para pegar a sonhada e demorada chaves!
Semana passada, porêm fui lá e pude entrar no meu pequenino apê, pois está tudo pronto e lindo, foi tanta a empolgação que quase não tirei fotos para vocês hahah! não vejo a hora e cair pra dentro logo, irei fazer uma reforma récorde, pegando as chaves terei 20 dias para colocar piso, gesso, pintura e me mudar ...... será que é possível? Desespero á parte veja algumas fotinhas do apertamento de 50mts quadrados:

Vista do Parquinho para os Prédios

 Vista de um dos apes para a quadra e piscina, ( o meu será virado para o outro lado)

 Quando falei que a minha sacada seria pequena muitos não acreditaram, tá ai a prova kkk

 Aqui é o Hall dos Apes


 Os prédios terão apenas 3 andares .. e não terá elevador, escadinhas para não ficar sedentários kkk

Uma visão meio que sem foco da sala e sala de jantar , não dá para ver direito mas até que é grandinha ♥

Desculpe-me a qualidade das fotos, mas fiquei tão empolgada que quase não lembrei de tirar mais fotinhas, porêm não se preocupe teremos tour, do antes e outro depois ♥

20 comentários:

  1. Ai Reh, nem me fale em ansiedade , pois são 10 meses de atraso kkkk, É otima esta sensaçao mas to om medinho da sair de perto da mamãe kkk acredita gora que tá chegando to ficando com medo^^ Pode Deixar linda, vamos ter tour, dicas de decoração, reforma, muitos e muitos posts e videos Beijão e fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo apê, imagino como deve está ansiosa para ver tudo arrumadinho.

    Beijos,
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria, estou demais .. Quero decorar logo e me mudar para me dedicar mais ao blog e novo projetos que estão adiados por causa do Atraso ! MAs logo logo eu me ajeito srsrsrs Beijão no coração ♥

      Excluir
  3. sempre da um medinho né, mais vamos lá vida nova, tudo novo, novas conquistas estão vindo bonita ... ebaa vou ficar coladinha aqui no blog para conferir bjus

    ResponderExcluir
  4. Fica sim flor ,terá coisas legais aqui ♥Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oie boa noite, você vai mostrar etapa por etapa? uhull, vai ser legal, deve ser emocionante ter o primeiro AP, ansiosidade pouca né rsrsrs!mas logologo vc tera tudo lindinho aqui para a gente ver beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ale, sim vou mostrar tudo, acabamento, decoração , moveis, dicas de decoração baratas e muito faça voce mesmo! e as adaptaçoes e desafios de morar no primeiro ape..Sim logo logo sai linda e vai ser uma festa só

      Excluir
  6. HUMM, legal, gostei da visão ´para os outros prédios.

    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è legal a visão mesmo, pena que o meu é virado p outro lado.. minha visão ser´um muro kkk, mas tá otimo .. temos que agradecer á Deus sempre

      Excluir
  7. Adorei tudo.Moro numa casa,mais gostaria de morar num Ape.rsrs
    Bjokas
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sempre tive este sonho de morar em ape ... todo da minha familia falava que eu era louca que apartamento tem menos privacidade e tal, mas vamos ver néh srssr

      Beijão ♥

      Excluir
  8. Moro em casa, mas meu amor mesmo é por edificios! ahaah
    Adorei o blog! Beijoss! Seguindo, visita o meu!
    http://heloisadelbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabééns! Comprar a nossa casa é uma das melhores realizações!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://efeitoagridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente .. é maravilhoso a sensação de saber que aqui é seu .. por mais simples e pequeno que seja quando é nosso se torna um castelo néh kkkk

      Beijokas

      Excluir
  10. Parabéns, eh demais neh tudo novinho!!! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo novinho .. tudo caro ... kkk tudo dá dor de cabeça kk, mas vai valer á pena cada esforço se Deus quizer ! pode deixar vou vizitar seu cantinho em 3 2 1 ........

      Excluir
  11. Parabéns, é uma fase tão gostosa, lembro-me como se fosse ontem quando peguei as chaves do meu, foi uma emoção só, colocamos os pisos em uma semana, pintamos em um final de semana e aos pouco foi ficando do nosso jeitinho, ainda não tah 100% mas essas coisas levam tempo $$$ o mais importante ja temos,
    Bjus e sucesso
    http://comdebyduar.blogspot.com.br/2014/09/1-sorteio-do-blog-kit-de-maquiagem-vult.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Debora,Obrigada minha linda ..Verdade é uma emoção inesplicavel, Pois é vou fazer uma reforma récorde para mudar logo tambem .. se bem que lá é tão pequenino que dápra mecher rapidinho kkk

      Beijão e fique com Deus

      Excluir
  12. que bacana.. deve ser uma ansiedade bem gostosa de se sentir... saber que tá quase lá.. seu cantinho, algo pra chamar de seu.

    parabéns pela conquista!

    bjs, da Nat.
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
  13. Oie Nadia, Verdade é uma ansiedade boa mesmo .. não vejo a hora de mudar logo e deixa cada canto com meu geitinho^^

    Obrigada pelo carinho ♥

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger