7 de outubro de 2014

Reaproveitando banquetas e cadeira de plástico, DIY deixa-lo bonitos !

Sabe aqueles banquinhos ou cadeiras de plastico que se tem em bares? É aquele branquinhos feios e que muitas vezes temos até em casa?
Então se você tem um, ou alguns e não quer desfazer deles (pois são uteis) eis que lhe ensinarei uma dica mais do que simples para deixa-lo bonito e assim poder imcorpora-lo na decoração da sua cozinha, varanda etc:

O que vc vai precisar?

  • Lá, barbante ou corda ou TECIDO ou Papel contact
  • O banquinho
  • Cola quente ou cola instantãnea
  • TESOURA















Fica simplesmente lindo não é mesmo? e com toda certeza irá dar um UP na sua varanda , jardim ou até mesmo na sala,, caso você faça naquela mesinha lateral, velhinha sem graça que tá ai enconstada!


4 comentários:

  1. Gostei mt das ideias, essa das la ou barbante eh bem facil de fazer! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É bia lega, eu mesma tenho uma destas mesinhas que acho totalmente sem graça ia até me desfazer dela, ai depois que vi estas fotos de inspiração irei leva-la pro meu ape novo, dar um UP nela e deixar na varanda ..Economizar é a modah kkkkk Beijão fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  3. Que criativo...
    Gostei da ideia, dá para personalizar de várias formas
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal néh Lhéu, Dá para personalizar de uma infinidade de forma , a minha to pensando em Usar Papel contact e Canudinhos de Jornal .... Assim que me mudar pro novo apê vai ter video de passo á passo..Beijão no coração ♥

      Excluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger