10 de julho de 2014

Primeiro apartamento, casamento ! logo logo várias mudanças

Olá Pessoal, estou sumida por aqui não é mesmo? mas prometo que assim que as coisas começarem á se ageitar as coisas vão mudar, e vai ter muitos, mas muitos post por aqui.
E é sobre isso que vim falar, como vocês sabe, eu comprei um imóvel na plana junto com meu namorido, que era para ser entregue há 8 meses atrás e nada, enfim lá já está tudo pronto e só estou esperando o banco e cartório resolver algumas coisas burocraticas para pegar-mos as chaves e começar á transformar nossos sonhos em realidade.
Claro que eles entregam lá no kit básico e temos que trocar piso nos quartos e sala, pintar de uma cor pois ape todo branco não é comigo, trocar pias, gesso etc, mas isso é rapidinho, demorou tanto que já tenho tudo organizado e é só pegar as chaves e o pessoal começa á botar a mão na obra.
Acho que em uns 20 á 30 dias já começo á mecher lá (espero) e ai sim, vai ter muitos videos , posts e dicas de decoração facil e barata e linda para vocês.
Confira aqui algumas fotinhas de como tá ficando lá, ou melhor como ficou:



Então é isso, amores não me abandone que estou cheia de novidades vlogs e dicas para vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger