28 de julho de 2014

Comprinhas baratinhas da china # Part 1

Olá meus amores, como estão vocês ? Que frio é este hem, estou aqui com meus dedinhos congelando, mas mesmo assim , estou aqui firme e forte para mostrar á vocês minhas primeiras comprinhas recebidas da china!

Comprei no site sammyDress onde tem de tudo: roupas femininas, masculinas, sapatos, bolsas e maquiagens com frete gratis. Ainda tenho Muito, mas muita coisa pra receber mas como os correios demora muito sempre que eu tiver uns 5 á 7 produtos já venho mostrar aqui e contar os preços e onde achar:
Para quem quizer comprar alguma coisa lá é só clicar neste link: Compre na sammydress AQUI e fazer a festa pois comprando clicando aqui ou no banner da SammyDress voce ganhará 10% de desconto nas suas compras,

Só lembrando que maquiagens e produtos para cabelo e bijuterias são frete gratis e roupas, sapatos e bolsas tem frete mas é muito baratinho vale super á pena:

Chega de papo vamos conferir o video?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger