22 de fevereiro de 2014

A máscara de cilíos diferente da Avon, MEGA EFFECTS

O lançamento da vez, e que todo mundo quer testar fica por conta da Avon , pois ela acaba de lançar no mercado um produto que irá revolucionar as categorias de mascaras de cílios, A requisitada Mega Effects:
Com seu pincel totalmente diferente do que estamos acostumadas, é ele mais parece aqueles pinceis de pintar cabelo , este é o truque , com uma curvatura e cerdas em todo a extensão ele passa em todos, é eu disse todos os cílios de uma só vez.. è eu achei um pouco estranho mas confesso que ja estou começando á me acostumar com a ideia e louca para testar.
Seu grande benefício é não obstruir a visão durante o processo de aplicação da máscara, que é feito verticalmente. Os cílios ganham volume e um preto intenso que destaca o olhar e o resultado é cílios marcantes com mega volume. Os olhos parecem maiores e os cílios mais escuros, densos e impactantes. À prova de suor, não descama e não borra. 

Ele custara no brasil R$ 40,00 nas revistas da  Avon.
O negócio tá fazendo tanto sucesso que fiquei sabendo que estão até fazendo lista de espera para compra-lo ... Ui srsrs, vejam abaixo o vídeo da avon






E você já conseguiu comprar o teu? Conte-nos o que achou:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger