21 de fevereiro de 2014

Fazendo Progressiva em casa, rapido, fácil e barata SKAFE da NATUTRAT

Oi minhas lindas, depois de 2 dias tentando carregar o video em que mostro á vocês, a forma que faço minha própria progressiva em casa, enfim consegui carregar .

Esta progressiva da NATUTRAT, é muito boa, pois não tem formol, não tem cheiro e não agride o cabelo, e você pode economizar muito pois este kit dá para você passar de 5 á 7 vezes e custa só R$ 59,90 no site da cabeleza Clique aqui para comprar
Vejam o video do meu antes e depois e surpreenda-se :



Eu já uso esta progressiva ha mais de 9 meses e estou adorando o resultado, já usei algumas de marcas famosas e caras que detonaram meu cabelo e que eram muito caras, enfim achei um produtinho que ira fazer parte da minha vida por um bom tempo ♥
Deem um gostei no video e ajude á divulgar o trabalho do burburinho da modah 

Abraços e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger