25 de fevereiro de 2014

Como anda a obra do meu apê:

Olá Pessoal, sexta-feira o pessoal da construtora me ligou e deram agora o prazo final para abril, ainda perguntaram se eu queria esperar ou se não, eu poderia pegar o dinheiro de volta, mas decidi esperar, afinal o que são mais 2 meses para quem esperou tanto não é mesmo?

E aproveitando que iria sair no sábado, decidi dar um pulo lá em frete á obra para ver com está e por incrível que pareça acho que entregarão até antes deste prazo que eles deram.
Como eu havia dito no ultimo post da obra, os prédios 3 e 4 já estão prontos, e o prédio 1 e 2 ( que é o meu) estão em fase de acabamento, estão rebocando por fora e já estão passando massa,  pintando e colocando só azulejos por dentro, já estão ligando a eletricidade e asfaltando a rua de dentro do condomínio . Enfim agora está com cara de obra.
Me garantiram que até o final deste mês o banco já estará chamando a gente para assinar a escritura definitiva e assim que a obra terminar é só fazer a vistoria e mudar.... assim espero.
Veja algumas fotos que consegui tira por lá:












2 comentários:

  1. oi Jessica...td bom....tbm estou ansiosíssima como vc......vamos ser vizinhas...haha.
    tomara que esse prazo se cumpra ne...bjs ate mais.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal saber que tenho uma leitora vizinha! srsrs

    Abraços

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger