14 de novembro de 2016

Resultado concurso cultural do blog 2016.

Olá Meu mores, hoje enfim sairá o resultado do ultimo concursinho do nosso blog.
Já começo falando que fiquei muito triste pois tive que eliminar várias pessoas, pois não cumpriram as regras básicas, que eram seguir o blog e o nosso canal do youtube, coisa que não gasta mais do que 5 minutinhos, gente.
Mas quero agradecer todas as meninas que se empenharam, se inscreveram certinho e divulgaram o nosso concurso.
Foram  31 meninas que se inscreveram, porém apenas 23 estavam tudo okay, o restante tive que desclassificar pois como disse não cumpriram as regras básicas.
Destas 23 meninas  recebi em torno de 29 mensagens válidas contando com as chances estras, que tiveram os números duplicados.
Pensei em cancelar o concurso, ou prolongar por mais tempo, porém estaria sendo injusta com que fez tudo direitinho, e resolvi liberar mesmo assim (espero que nos próximos teremos mais inscritas )néh garotas?

então do numero 1 á 29, fiz o sorteio no site: Sorteador.com
e o número sorteado foi o número 14  segue link do resultado:  http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=422260

Parabéns Solange Sidnéia Rodrigues da Silva  de Jaíba - MG

os próximos sorteios estou pensando em fazer uma especie de live ao vido no Facebook, para voces acompanharem  ao vivo comigo, o que acham?

Solange,mandei uma mensagem para você, terá o prazo de 48 horas para entrar em contato comigo com seus dados, caso contrario sortearei outro número.

Obrigada lindonas e fiquem ligadas que teremos muitos sorteios em 2017.

2 comentários:

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger