26 de outubro de 2016

Resultado Maionese no cabelo Salon Line, a melhor Hidratação e Nutrição .

Quem ai quer deixar o cabelo mega hidratado e nutrido? Então a dica de hoje vai fazer você me amar, pois é da MAIONESE CAPILAR da Salon Line.

O que diz a marca:

Uma VERDADEIRA NUTRIÇÃO só podia ser com a nossa MAIONESE! Uma delícia de produto, mas claro, para o seu cabelo... ele vai amar, e você? Vai a loucura! Primeiro porque o mix de óleos + proteína do ovo deixam os fios emolientes (com fácil desembaraço) e super nutridos. Sabe aquele cabelo mega ressecado? Com essa maionese isso não existe mais! Além de uma performance incrível, o cheirinho é mara e do jeito que você já ama! Afinal, ela é o terror dos cabelos ressecados... a nossa maionese é potente e turbinada! Uma máscara de balançar corações e arrasar quarteirões! Então bora?! ;)

Minhas considerações:

Gente, desde que descobri esta Maionese capilar, eu posso dizer que meu cabelo é Outro, pois é um produto que realmente faz o que promete, deixa os fios megas hidratados e nutridos, a primeira vez que usei tomei um susto com o resultado, pois não acreditei, sério.
Ela dá para usar de duas formas, como uma umectação noturna ou depois que você lavar o cabelo com shampoo, passar ela e depois finalizar, e particularmente a primeira opção é fantástica.
Ela é recomendada á ser usada de 15 em 15 dias, dependendo da necessidades do seu cabelo, e outra coisa que gostaria de falar.
Meninas do cabelo liso, ondulado, apesar da maionese ser da linha  To de Cacho, vocês podem usar com toda certeza, a diferença que usará com menos frequência, seus cabelos vão amar
Agora assista o vídeo de como eu utilizo e o resultado dela , aproveita e deixe um like maneiro e se é novo por aqui se inscreva no  canal vou amar ter você por aqui sempre.


 Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger