7 de julho de 2015

Look Da Vez: Um charme da Saia !

Meus amores, como estão? Hoje tem mais um look da vez, com uma pegada  mais outono, pois neste inverno doido que está fazendo aqui em SP, de vez enquanto ainda dá para usar peças mais leves, no período do dia!
Esta Blusa eu compre naqueles sites da china que a amo , na DressLink e foi só 3 Doletas
A Saia á uma fofura dá para usar dos 2 sados , ela é tipo um crochê , pesadinha não tem o risco de levantar srsrs,  foi só R$ 39,90 nas lojas Caedu,
A sapatilha e um achado , comprei nas lojas Marisa aqui da minha cidade e foi só R$ 49,90.






Espero que tenha gostado meus xuxús, um beijão no coração ♥

6 comentários:

  1. Essa saia é um amooor, que linda.
    O look ficou super fofo.
    Parabéns pelo blog, ele é lindo
    Beijinhos da Madu
    cinderella-desbocada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha que amor! Fico super feliz que tenha gostado, obrigada mesmo pelo carinho
      abraços ♥

      Excluir
  2. Adorei a sainha, esse modelinho veste tão bem *-*

    www.teclaenter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um xodó esta sainha linda mesmo srsrs abraços

      Excluir
  3. Nossa! Eu amei esse look! Muito lindo!
    Seguindo o blog! Segue o meu?
    Link: http://delicadinhacomoaleoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linha linda, obrigada :) sim irei visita-la

      Excluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger