18 de março de 2015

Confira o que a marisa preparou na sua coleção Outono/inverno 2015!

Oie pessoal!
Antes de tudo deixo esclarecido aqui que isso não é um publieditorial (jabá) pois não tenho nenhuma parceria com loja, estarei dando minha opinião pois sou fá há anos da loja , muitos antes do blog começar!

Voltando ao assunto hoje venho mostrar á vocês um pouquinho da nova coleção das lojas Marisa para este outono/Inverno 2015, não sei se vocês sabem, mas estas são as estações do ano que eu mais adoro, pois amo friozinho, ficar em casa com a família e amigos, assistir um bom filme comer um bom fondue e é claro , as roupas destas estações são lindas elegantes .
Adorei tanto que decidi compartilhar com vocês minhas amigas lindas, então confira abaixo algumas peças do catálogo ( Minha wish list da marisa) kk quero tudo...Ho my good^^



Esta então é minha lista de desejos e um Preview da nova coleção da marisa, eu adorei como sempre e tenho certeza que vocês irão gostar tanto das peças tanto do preço, pois são baratos e lá tem promoção direto,por isso que adoro comprar lá kkkk!

Tendencias, vários estilos e preço baixo pode ter certeza que lá tem, confira em uma loja física pertinho da sua casa, ou se preferir compre pela net clicando AQUI, eles entregam em todo o brasil ♥

Beijão amores, espero que vocês tenham gostado

6 comentários:

  1. Sempre comprei pelo site e adora as novidades. Verdade, lá sempre tem promoção é preço imperdíveis.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sou a loka da marisa kk, sempre dou uma passadinha lá para aproveitar as promoções Beijão flor

      Excluir
  2. Estou louca pelas promoções de Outono\Inverno cada coisa mais linda que a outra que faz meu coração bater mais forte hehehehe <333
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila ou Carol, lindas ..
      Eu amo esta estação do ano, amo as roupas acessórios ..estou pirando aqui tambem

      Excluir
  3. Adoreei os looks!!!
    estou seguido teu blog, Espero que retribua ;)
    http://victoralejjandro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga aqui em casa costumamos chamar de "Malisa", porque sempre que eu entro dentro daquela loja eu fico surtada, e querendo comprar tudo! E agora você me msotra essa coleção super lindinha *---*! hauahauauh
    Queria muito uma saia igual essa segunda...elas vestem super bem e é perfeita pra um look mais romântico!
    Adoreiii!
    Beijos Lindona

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger