27 de fevereiro de 2015

Dicas de eletrodomésticos indispensáveis para um lar #burburinhodecor

Olá pessoal, como vocês sabem eu comprei um apertamento , que enfim saiu a chave em Outubro, e de lá pra cá foi só correria tanto no acabamento quanto na decoração e funcionalidade para um lar novo.
Eu morava sozinha mas as coisas era tudo da minha mãe, tinha poucas coisas minhas, e quando eu e meu namorido, pegamos as chaves, tivemos que comprar tudo , tudo mesmo desde jogo de lençol até geladeira , fogão e tudo mais.
Aproveitamos o Black Friday e hoje graças á Deus pelo menos o essencial nós já temos.
Hoje venho falar dos Eletrodomésticos essenciais para uma casa, esta dica é bem legal e acredito que vai ajudar quem pretende morar sozinha ou está casando e não tem ideia de onde começar, vamos lá então?


1° Geladeira: A geladeira é um dos principais eletrodomésticos de um lar, afinal nele você irá guardar alimentos que não poderão ficar á temperatura ambiente se não estraga, cereais cozidos, frutas e verduras. Hoje no mercado há uma grande variedade de geladeiras, desde as simples até as mais altas tecnológicas, com cores diferentes.

2° Maquina de lavar roupa: Nós trocamos de roupas todos os dias, roupas de cama, toalhas etc, e elas não são descartáveis não é mesmo, Pois bem para lavar é preciso de um equipamento que lava estas coisas para serem reutilizadas. Existem 2 tipos de maquinas de lavar as com abertura frontal e com abertura  na parte de cima, ai você tem que pesquisar e ver qual se adequa á seu  espaço e estilo de vida.


3° Microondas: O microondas para mim é um item tão indispensável quantos os outros  pois com ele faço sobremesas rápidas, lanches, leites  esquento uma comidinha, tipo quando estamos sozinhas em casa, a comida tá pronta e só tem que esquentar! quebra um galho.

4° fogão convencional ou cooktop:  este quarto item também é essencial, pois é  nele que você e sua família vão fazer e cozinhar os alimentos etc, para ele, também vale a pessoa pesquisar e ver qual será melhor para seu estilo de vida -espaço pois o convencional tem de 4, 5 e 6 queimadores e já vem com o forno embutido , onde não á para ter móveis embaixo, já o cooktop  é apenas a parte de cima, super compacto o que permite ter móveis embaixo, porem não tem forno, que a pessoa tem que comprar o forno á parte.

É isso ai pessoal espero que estas diquinhas ajudem vocês, que pensam em morar sozinhas, ou vão casar, morar junto com o love e não sabe por onde começar.

Por hoje é só meus amores ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger