5 de novembro de 2014

Resultado sorteio Surpresa de Aniversário de 1 ano do Burburinho da Modah!

Pois é pessoal, primeiramente venho pedir desculpas por demorar em anunciar as ganhadoras do sorteio surpresa do Burburinho da Modah, mas tenho razões para o meu sumiço!
A net daqui da minha cidade simplesmente pifou já fazem 5 dias que a  internet de vários lugares não pega! Não to com net em casa nem no meu trabalho.
Tive que vir aqui para a cidade da minha sister pra liberar o sorteio para vocês.. então vamos lá:

Foram 202 Chances válidas para ganhar (contando com as chances extras), o sorteio foi feito pelo site:http://www.sorteador.com.br/

Vamos lá então:


Parabens Meninas!

Alana Guedes n°22
Yasmin Porto Costa n° 140
Mayane Boniolo n° 54

Estou agora mesmo mndando um email para vocês e terão que me responder até Sexta-feira cedinho okay!

Vem ai o mega sorteio de Natal do burburinho da modah...Se eu fosse você não perderia !





2 comentários:

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger