7 de novembro de 2014

Enfim chaves na mão!

Oi pessoal, é com muita euforia que venho compartilhar com vocês a última novidade:
Enfim Pegamos as chaves do nosso Apê!
Depois de 10 meses de Atrazo da construtora, enfim saiu, estamos estonteantes de felicidade^^

Confesso que foi uma dor de cabeça enorme este atrazo, muitas frustrações, vontade de desistir , mas assim que pegamos as chaves tudo isso foi esquecido e hoje posso dizer que valeu á pena!

Vocês devem ter percebido que me ausentei estes dias por aqui e no facebook não é mesmo? Um dos motivos é que estou sem Net, o outro é que "" Começou a saga da decoração e afins"" e estou ficando louca com tanta coisa que tem que fazer, comprar, arrumar etc para me mudar logo .

MAs irei compartilhar  tudo aqui com vocês pois oficialmente começa o #BurburinhoDecor  ..

Apesar de ter 1 semana que peguei as chaves só consegui ir lá 1 vez e não consegui fazer o video de tour para vocês conhecerem meu Apertamento kkk, mas estou na correria e logo logo libero o video para vocês

Obrigada por acompanharem esta saga de entrega de chaves e minhas angustias, me apoiarem e sempre me darem força por aqui, obrigado mesmo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger