17 de outubro de 2014

Removedor de progressiva! Bien

É minha gente surgiu este ano no mercado um produto que promete remover a progressiva do cabelo.
A Bien Professional Lançou este ano na Beauty Fair um kit de desprogressiva, isso mesmo , um produto com tioglicolato de amonia ..  (Sei que este produto éra usado antigamente para fazer permanete) .

"O formol é acido e a amônia é alcalina. Nós colocamos o produto na raiz que está virgem e ele desce pelo meio dos fios, expandindo a fibra capilar e rompendo a capa formada pelo formol", Explica Robson Trindade, que já usa  o tratamento da Bien Profissional no seu salão !! Red Door.
Ele explica que as escovas com formol não alisam, elas formam uma capa no fio deixando-o reto.
""



  • Removedor de Progressiva: hydra clear é o primeiro removedor de progressiva do mercado brasileiro. Sua fórmula exclusiva permite a remoção total dos resíduos de procedimento para alisar os fios. Com a remoção, o cabelo fica livre para criação de outros formatos, como cachos e ondas, ou até para um novo processo de realinhamento dos fios.

    Nutrafix: Neutralizante condicionante com peróxido de hidrogênio, sem corantes. O produto fixa a forma deseda, hidratando e estabilizando o pH do cabelo. Para um resultado perfeito, mantenha os fios retos com o uso de um pente fino, passando e repassando nas mechas. Tome cuidado para não deixar fios curvos, evitando assim, o surgimento de marcas.

    IMPORTANTE Produto deve ser usado com orientação de um profissional.
  • Modo de Aplicar:
    • Aplique o hydra clear com o cabelo ainda molhado, massageando os fios durante 3 minutos. Enxágue.
    • Aplique uma pequena quantidade de Keratina ciment Repair, sem enxágue.
    • Aplique o Nutrafix em todo cabelo. Deixe agir por 10 minutos e enxágue.
  • Observação: O removedor só deverá ser utilizado uma vez.


  • O preço do kit é aproximadamente  R$ 160,00 
    Para mais informações  CLIQUE AQUI .

23 comentários:

  1. Que babado!
    Não sabia que tinham lançado um produto só para isso, e parece ser bem fácil de "desfazer".
    Vejo váaarias meninas fazendo transição, e acho que muita gente vai aderir.


    beeeeijo
    www.luisarossi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Amiga já estava na hora de alguem fazer um produtinho assim não é mesmo! Eu vou ver se tem algum salão aqui na minha cidadezinha que já faz este processo pois pretendo fazer e acabar de vez com esta transição !

      Beijão

      Excluir
    2. Fiz numa mercha e o cabelo eles mandam q fique 5 minutos no máximo mas eu fiquei apenas 3 tudo conforme o indicado mas neinha mercha simplesmente desbagaçou Cacheu mas só em pegar as pontas elas vinha toda em minha mão e lembrando q foi um profissional q aplicou conforme e ensinado pelo próprio

      Excluir
  2. Queria muito comprar mas vivo em Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Roseley quanto ta o seu hydra claear da bien?

      Excluir
  3. Tem gente dizendo que nao funciona :c

    ResponderExcluir
  4. Gente comprei vai chegar dia 17 de abril vou fazer depois digo se deu certo bjusss anciosaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Alguém de vcs já usaram este produto pq eu dei 3 aplicações de progressiva no meu cabelo será qui vai pegar bem ou será qui isso aí e mentira

      Excluir
    3. Usei e não prestou.quebrou meu cabelo

      Excluir
  5. Produto maravilhoso pelo menos nas clientes que usei amaram eu mais ainda.levantou o movimento do meu salão.

    ResponderExcluir
  6. aonde posso encontrar ? e funciona mesmo ?

    ResponderExcluir
  7. funciona mesmo em quem faz progressiva a muitos anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não usade jeito nenhum.Não presta .cuidado

      Excluir
  8. O meu já chegou mas os cabeleireiros não querem usar pois dizem q o certo e cortar gostaria de pedir q enviem um passo a passo de como e feito pois os vídeos q aparecem não mostra de quando lava até o final

    ResponderExcluir
  9. Gente compra não. O cabelo cai, quebra, é uma verdadeira porcaria e não tira progressiva.O cabelo fica com as pontas espigadas.Sai dessa. Usa natural r vai virtzndo5as poucos, usando vunagre, shampoo antiressiduos

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger