21 de outubro de 2014

Esmalte da vez! Lokenzzi Amestiça

Olá meninas, já faz um tempinho que queria mostrar á vocês este esmalte lindo que recebi da Lokenzzi Professional para testar!

Mas a correria que estou estes ultimos meses me impossibilitou sem contar que minhas unhas stavam muito pequenas, então não pude tirar fotos apresentavelmente kkkk já que minha unha por natureza já não é a coisa mais linda do mundo ! Foca na cor do esmalte gente ....

Eu adoro esmaltes com cores fortes e vibrantes e este de lokenzzi me fez apaixonar ainda mais é um azul escuro bem forte, meio metalizado e com um brilho excepcional, nem precisa de base para dar acabamento e com 1 ou 2 demãos de esmalte já fica com uma cobertura muito boa e sua duração não se fala.
O preço sugerido é R$ 6.99 e eles tem um site deles que vendem de várias cores Compre aqui 
Veja umas fotos, PS: não reparem na cuticula pois tenho a pele muito , mas muito fragil não posso tirar cuticula pois descasca e inflama meus dedinho :(




Eu estou amando estes esmaltes, já fiz uma comprinha de novas cores e só estou aguardando chegar para me esbaldar !

2 comentários:

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger