4 de setembro de 2014

Wishlist de Setembro, o que preciso pro novo apê

Olá Meninas e meninos. Estou começando á fazer meu enchoval para o ape novo, e sinceramente não tinha nocão que montar um lar fosse tão trabalhoso assim, sem contar a demora da construtora de entregar as chaves para de fato eu poder mecher em tudo e ir arrumando as coisas por lá..
Muitas coisas estou ganhando de amigos e familiares, porêm tenho que comprar bastante coisa e irei mostrar para vocês minha Wishlist de setembro, tudo que pretendo comprare conforme eu for conseguindo atualizo no final do mês com vocês, vamos lá:


1° Geladeira: Eu tenho uma geladeira novinhas, porêm daquelas pequenas, acho que tem só 235 litros, Basicamente não cabe uma peça de carne no congelador , quando era só eu quebrava o galho, ma agora já não atende as expectativas de 2 pessoas, então urgentemente preciso de uma geladeira maior!

2° Fritadeira sem óleo: Eu amo fritura, e sei o mal que isso faz a saúde, então é prioridade comprar uma destas fritadeiras sem óleo para  me esbaldar nas coisinhas fritas e mais saudáveis

3° Vaporizador e ferro á vapor:  Quem não conhece o poder de um bichinho deste , não sabe o que está perdendo, alêm de passar roupas direto no cabide, ele ainda limpa azulejos, fogão, cortinas, estofados, e várias outras coisas de maneira rapida e eficaz!

4° Sanduicheira: è um item indispensavel pra mim, ainda mais esta que gratina alimentos, tipo amo de paixão ♥

5° Espremedor de frutas: Eu quero um espremedor pequeno e elétrico,Eu amo suco de Laranja e limão natural, e alêm de ser baratinho, vale super á pena.

Então é isso meus amores, estes são itens que estarão na minha lista de compras e se for possível $$ irei compra-los!

E vocês, o que precisam comprar agora ?

Um comentário:

  1. oi flor gostei do seu blog logo eu tambem vou precisar de algumas coisinhas dessas pra casa rss... estou seguindo se puder faz uma visitinha no meu blog beijos
    http://blogdarehh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger