2 de setembro de 2014

Comprinhas Lojas Dafiti.com, Marisa, 25 de março e Feirinha da madrugada

Olá meu amores, tudo bem?
Eu sei que tinha falado que não iria comprar nada para mim, nestes ultimos tempos que iria me dedicar á coisinhas pro novo apê e blá, blá blá, mas não resistir as promoções que está tendo em alguns lugares aqui e porque tambêm estava precisando muito de  algumas coisinhas.
Mas enfim, fiz um video de ultimas comprinhas e lá falarei os valores, e lugar onde achei as promoções á vocês, vamos conferir ?


2 comentários:

  1. rsr Boa noite, nós mulheres sempre precisamos né? rsr quero ir na 25 :D, amei a blusinha, a blusa hey tb, barato o short e lindo tb,amei as calças! amei tudo beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, verdade nós mulheres sempre estamos precisando de algo... sempre kkkk Um beijão e fique com Deus

      Excluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger