13 de agosto de 2014

Voltando aos Cachos 3 meses sem progressiva

Olá pessoal, para quem ainda não sabe resolvi deixar o cabelo cacheado novamente pois fazia mais de 5 anos que eu fazia progressiva.
E venho mostrar á vocês como tá sendo, o que fazer para os cachos voltarem novamente e muito mais, farei videos de 3 em 3 meses mostrando meu processo e dicas tirando a quimica do cabelo.
Vamos conferir o video de como tá o cabelo com 3 meses sem progressiva?

Ha não esqueça de se inscrever no meu canal do Youtube para ficar por dentro de várias coisas legais que estarei apresentando sempre por lá okay!

2 comentários:

  1. Olá amei seu vídeo, meu cabelo tb tinha progressiva, agora so faço escovas quando vou em alguma festa, mas logo lavo, a unica coisa que eu queria era um produto para reduzir o volume. por que muitas vezes ele fica um pouco com volume.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ale, que bom que gostou isso me deixa muito feliz!
    Eu nesta parte não tenho problema com volume pois tenho pouco cabelo , mas tenho primas que tem cabelão cacheado e elas fazem uso da gelatina sem sabor para ajudar á definir os cachos e controlar o volume.

    Beijos e continue me visitando ♥

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger