1 de junho de 2014

Resultado do 2° sorteio do Burburinho da modah

Pessoal desculpe-me pois ontem não deu para liberar o post do sorteio pois tinha um aniversario aqui em casa e euzinha foi a responsável por fazer o bolo e a decoração.
pois bem não vou ficar
de enrolação não, só quero agradecer á todas as meninas que se inscreveram aqui no blog no face e no meu canal do YT.

Obrigada pelo carinho e fiquem ligadas que logo logo tenho mais um mega sorteio aqui para vocês, minhas leitoras queridas ♥

foram  294 números para participar, contando com as chances extras etc, e o sorteio foi feito pelo : site sorteador.com.br que é um site que gera números aleatórios.




Parabéns Mara Lima  de Fortaleza- Ceará você faturou o kit 1

Parabéns Alexandra Morais de São José dos Campos -SP vc faturou o kit 2

Estou mandando um email para vocês que tem que ser respondido em até 3 dias com endereço para envio dos seus mimos, caso contrario terei que fazer outro sorteio.

Obrigada á todas que se inscreveram e demonstraram tanto carinho comigo, logo em breve teremos mais sorteios aqui, fiquem ligadas ♥

Um comentário:

  1. que delcia ganhei feliz e ganhei o kit 2 tava querendo muito esse kit principalmente pela mascara da cadiveu deliciaaaaa amo muito tudo isso dados enviados por email flor prarabensssssss

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger