27 de maio de 2014

Esmalte da Vez! para dias frios de inverno ♥

Olá pessoal , estes dias de friozinho nada melhor que ficar em casa e cuidar de você não é mesmo? E foi isto que fiz estes dias e uma coisa que eu adoro fazer é enfeitar minhas unhas, mas não é sempre que posso pois tenho as unhas MUITO mas MUITO fracas e sempre estão no toco , é muito dificil vocês me verem com unhas grandes ou até mesmo deste tamanho que vai aparecer nas fotos! Então aproveitei e passei um esmalte que tem tudo á ver com estes dias fechados, chuvosos vamos conferir:


Este esmalte á da MArca Realce e a cor dele é a PIRITE 420

Linda não é? combina com estes dias frios de inverno que estamos tendo agora, ele é muito baratinho e sua durabilidade é boa, supera esmaltes de marcas famosas que temos por aqui!

Beijos e fiquem com Deus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger