29 de março de 2014

Monovin A, funcionou ou não funcionou ?

O assunto de hoje é muito polêmico aqui na blogosfera e lembrando que este post não estou indiciando ninguém á usar, apenas vou contar minha experiencia :

Quem ai já ouviu falar de um tal de Monovin  A, produto que é aplicado em cavalos no intuito de fazer o crista deles ficar mais bonita e crescer mais rápido? Pois então, não sei quem foi a primeira mas há uns 5 ´4 anos que surgiu um boato net á fora que se nós (seres humanos) colocasse um pouquinho deste trocinho dentro do nosso shampoo, ele também faria o efeito de crescer nosso cabelo mais rápido.
Pois é o assunto estourou , muita gente condenou e muita gente usou e segundo eles o resultado é satisfatório, mas sempre tem aquelas pessoas que inventam ou não  cada coisas (COMO A CORRENTE DA SAMARA) aff, que daria câncer no couro cabeludo e tal, mas como um elemento que tem apenas vitamina A em sua composição daria câncer no couro cabeludo? Lógico que não sou química pra entender do assunto, mas se fosse assim nós jamais poderia entrar em contato com a vitamina A não é mesmo? ...

Eis que euzinha me atrevi á usar, eu juro que desde os meu 17 para 18 anos, por mais que eu cuidasse do meu cabelo, ele nunca saía de uma determinada região, então me joguei no tal do monovin A, nossa usei por 3 meses e a ansiedade era enorme , todo dia queria ir lá e medir, quado fui medir quase não acreditei, pedi ajuda para minha irmã medir para não ter erro e eis que meu cabelo tinha crescido +- uns 7cm em 3 meses, o que até então nunca tinha acontecido.

Fiz a pausa do produto por 3 meses, para o cabelo não acostumar e aparei as pontas do meu cabelo, medi e voltei á usar, depois de 3 meses vi que ele tinha crescido novamente mais uns 7cm e ai sim tive a certeza que pelo menos em mim o meu cabelo cresceu com o uso deste produto.

Tinha feito um post no blog onde eu trabalhava com fotos, que foi um alvoroço que só, muitas começaram á usar, muitas me criticaram, falando que eu ficaria doente e tals, mas é que usei o danado do Monovin A durante uns 2 á 3 anos, até atingir o cumprimento do cabelo que tanto queria ( o atual) e parei de usar já faz uns 4 anos e nunca tive problema nenhum, nem apareceu nada de anormal em meu couro cabeludo..
Se alguém me perguntasse se hoje eu usaria de novo, certamente eu diria que sim, 
 Acreditem se quiser mas ja vi cabeleireiros  de bairros de padrão de médio á alto indicando o tal do monovin A.

Veja, algumas fotos que tenho guardada do meu cabelo:


estas fotos acima, foram tiradas logo quando começei á usar o monovin A, ia crescendo e eu aparando pois meu cabelo estava muito irregular.



Esta foto é meu cabelo na atualidade, com a meta alcançada e cabelo mais regulado e sem pontas duplas:


então é isso galera, espero que vcs tenham gostado deste post, e lembrando que não estou mandando nem obrigando ninguém á usar, só vim contar á vocês a minha experiencia e os resultados que obtive.

Abraços

Um comentário:

  1. Eu já usei o Monovin que pena para mim não deu certo e fiquei com feridinhas no couro cabeludo.
    Beijão

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger