22 de março de 2014

Comprando roupas e outras coisinhas na china! # Novo.projeto

Olá meninas, eu sempre adorei a moda lá de fora, principalmente da china e seus arredores, sei lá eles são ousados e compõem looks incríveis, sem contar o preço que é absurdamente muito bom não é mesmo?
Vocês já devem ter visto algumas meninas aqui na net, comprando várias coisinhas internacionais não é mesmo, desde roupas, sapatos, maquiagens e até itens de decoração.
Sempre tinha muita vontade de comprar tb eis que conheci os programas de afiliados que com cliques me davam dinheiro para eu poder comprar coisas , mas não era todo mês que tinha, e tem um banco virtual é muito facil nós colocar dinheiro lá para fazer compras internacionais ( mas falo disso em outro post!)

Enfim agora é só eu imprimir um boleto com o valor que eu quero colocar em reais lá , e pago na loterica ou em qualquer banco e ele cai neste banco ja convertido em Dollar ou Euro, para pode usar em vários sites internacionais.
Ja recarreguei meu banco virtual e ja fiz minhas comprinhas, todo mês vou fazer um pouco, tanto de roupas, sapatos, maquiagem tanto para mim tanto para meu noivo que também adorou as coisas de .

Então toda vez que chegar algo, irei mostrar para vocês e indicar o site ou o vendedor okay!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger