4 de fevereiro de 2014

Como anda a obra do meu apê e entrega? Quando

Ai meninas, esta ansiedade esta literalmente acabando comigo, estou sem comer direito, só penso no apê, já nem durmo direito.
Ainda mais esta singela raiva que estou sentindo pois a obra esta atrasada ha 4 meses, já comecei á comprar algumas coisas pro novo lar mas está tudo aqui, num aperto que vocês nem imagina, tem coisas debaixo da cama, encima do roupeiro no mini deposito que tem aqui , aff estou ficando louca srsrs

Mas Stress á parte, semana passada fui ver como anda a obra e a construtora colocou um projeto ilustrativo de como ficara o condomínio na parte onde haverá apenas prédios ( onde eu irei morar) e vou posta aqui como vai ficar e algumas fotinhas de como ta a obra :

OS: para não se confundirem eles não estarão seguindo a cor deste projeto , e sim do inicial : prédios Laranjas.






Fotos abaixo da obra:



A obra está indo, devagar mas ta indo...Pelo andar da cavalgada, acho que mais uns 2 meses no minímo pra poder pegar as chaves.

O meu prédio é o mais atrasado e estão colocando janelas, portas e para-corpo nas sacadas, estão rebocando por dentro também, os dois outros últimos já estão prontos, o pessoal ja está até fazendo as vistorias ( que inveja branca).

Já fizeram a quadra, que por sinal agradou muito meu noivo e eu, pois é enorme e tem arco para basquete, estão subindo as paredes das piscinas e do salão de festas. Mas ainda falta bastante coisa, bastante mesmo:
Terminar de rebocar os 2 primeiros prédios
colocar janelas e portas que faltam, 
impermeabilizar áreas úmidas, 
passar gessos
Fazer contrapisos
Passar fiação, hidráulica e cano de gás
Acabamentos
Torneiras
Vasos e pias
Pintar por dentro e por fora
Terminar as piscinas
Fazer o bosque e play ground
Asfalto nas ruas internas
Terminar o salão de festas e churrasqueira
Terminar a portaria
Fazer estacionamento de moradores e outro para visitantes
Vistorias e entrega das chaves:(

Até cansei, falta tanta coisa ainda, será que eles conseguem terminar tudo em 2 meses? estou fazendo uma novena para que sim kkkk, espero passar meu niver dentro do meu cantinho juntinho com meu namorido que está tão ansioso quando euzinha.

Então é isso pessoal, qualquer novidade vocês serão os primeiros á saber .....Beijos ♥























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger