16 de setembro de 2013

Quem fala e o que é o burburinho da moda

Olá Galera, deixo -me apresentar!



Me chamo Jéssica ,tenho 22 anos e trabalho como secretaria projetista em um atelier de cortes em porcelanato.
Sou mineira , mas moro em são paulo desde meus 3 anos de idade. Desde pequena adorava cortar os lençóis e cortinas de casa para fazer roupinhas para mim e para minhas bonecas, queria fazer faculdade de moda mas infelizmente não pude seguir.
Agora decidi fazer um blog - diário voltado com tudo que sempre gostei moda, maquiagem, musicas, faça você mesmo, receitas culinarias enfim tudo que nós garotas comuns gosta e faz na vida real.

Há estou em uma faze tumultuada , estou no auge do meu emprego, irei casar nos próximos 8 meses e estou quase pegando as chaves do meu apè, então teremos muitas coisas para postar por aqui, só espero que gostem pois tudo será feito com muito carinho para vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger