29 de junho de 2022

Tufting gun - resenha maquina de fazer tapete - ponto russo

 

Olha ela..

Gente primeiramente peço desculpas pelo sumiço daqui, mas meu antigo trabalho ocupava todo o meu tempo, mas para quem me segue sabe que estou na ativa tanto no Instagram quanto no Youtube, e vou te contar um negócio: tô cheia de dicas para compartilhar.

Vocês já ouviram falar sobre o bordado de ponto russo, ou bordado com agulha magica néh, então por anos eu fiz(continuo fazendo) este tipo de bordado, levantando uma grana extra sem contar que para mim ele é tipo uma terapia, já que tenho ansiedade.

Mas ele é um trabalho totalmente manual e eu estava adquirindo problemas nas mãos, tinhas vezes que mal conseguia dobrar o polegar depois de uma encomenda finalizada.

Um belo dia fuçando na internet me deparei com vários vídeos gringos de uma pistola chamada Tufting gun, que nada mais nada menos faz o trabalho por nós, sendo que essa pistola ainda tinha 2 pontas que davam 2 efeitos diferente, rapidamente fiquei encantada e fui pesquisar na shoppe e ali Express da vida e achei, ganhei de presente do maridão e fiz vídeo mostrando ela detalhadamente para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger