10 de março de 2020

Dor de cabeça, sabia que pode ser problema na visão?

Gente, vamos vamos ter um papo sério sobre uma experiencia que tive final do ano passado com dor de cabeça:
De junho até o final do ano passado, eu estava sofrendo muito com dores de cabeça que eu sinceramente achava que iria ficar louca, era dores tão fortes que eu tinha crises de choro pois nada resolvia, não tinha medicamento que resolvia, aliviava na hora mas depois voltava e com força.
Procurei ajuda médica, fiz vários exames e aparentemente não tinha nada de errado comigo.
Estava convivendo com a enxaqueca, eis que comecei á ter outros sintomas: olho sensíveis demais, lacrimejando, pontadas foi ai que muitas pessoas me aconselhou á procurar o médico Oftalmo e tive uma surpresa:
Conclusão, estava com a vista cansada e com pressão ocular, conclusão tenho que fazer agora um acompanhamento e tive que usar óculos de grau.
As vezes o que pensamos ser uma coisa é outra, no meu caso a dor de cabeça era ocasionada pela visão e para minha surpresa algo simples como usar um óculos resolve muito o problema.
Jé estou há uns 3 meses usando óculos de Grau e as dores de cabeça vem cada vez mais sumindo, ainda tenho, mas acredito que é pelo fato de eu ainda não ter acostumado 100% á usar meu óculos, esqueço as vezes mas é nítido o quanto melhorei.
Se você vem sofrendo de dores de cabeça, olhos secos ou lacrimejando com frequência, sensibilidade á luz, vale á pena ir no seu oftalmologista e fazer uma consulta, talvez o problema este onde nem imaginamos, e relativamente é algo fácil de resolver, ou melhor melhorar.

E para voce que já fez sua consulta com um Médico Oftalmo e já sabe que será necessário o uso do oculos de grau, tem otimas oticas no mercado hoje em dia, com uma grande opção de lentes e valores que cabem no nosso bolso, 
Uma que indico é a  Otica Blue , que tem uma grnade variação de lentes, para todos os gostos, um prazo de confecção otimo e comprometimento com o lciente acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger