3 de outubro de 2018

A vida é feita de altos e baixos

Oi gente, lembram de mim? Pois é dei uma bela de uma sumida aqui da net estes últimos meses. Tanta coisa aconteceu na minha vida que não tive maturidade suficiente para saber lidar com um turbilhão de coisas. Sem contar com o desanimo deste mundo de blog, injusto que isto virou, tanto esforço , tanta dedicação para quem tem dinheiro para comprar seguidores se destaca , (isso é assunto para outro post).
imagem da internet

Resumindo fiquei quase um ano em casa, troquei de emprego por algo que não tinha nada á ver comigo, me consumindo fisicamente e psicologicamente de uma tal maneira que, não tinha mais tempo para nada, nada mesmo, nem me arrumar, cuidar de mim tinha virado um luxo raro.
Eu bato palmas de pé á quem trabalha de segunda á sábado, praticamente sem descanso, não foi o meu caso pois estava me consumindo de uma maneira , cheguei á emagrecer 4 kg, (para uma pessoa já magra isso é drasticamente visível), me afastei dos meus familiares, amigos e até em meu casamento começou á afetar.
O nível psicológico da pessoa aqui ( que já teve uma séria crise de ansiedade) estava quase explodindo, e graças á todas as minhas conversas com Deus , e minhas meditações não explodi. Hoje aprendi auxiliar e separar meu tempo, voltar á sair, e interagir, deixar os problemas no trabalho e tentar ao máximo ser feliz, e uma coisa que sempre me trouxe tranquilidade e paz, foi escrever aqui, compartilhar minhas idéias meus sentimentos, é tão relaxante.
Então eu te peço, não me abandone e não perca a esperança aqui no blog, eu estou voltando aos pouquinhos, limpando a bagunça e sacudindo a poeira.
Estou voltando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger