17 de agosto de 2017

Vlogs da minha rotina! Rotina de segunda-feira

Para quem acompanha este humilde blog faz tempo, sabe que sempre falei por aqui,que meu objetivo principal é tudo relacionado á nós mulheres, cabelo, dicas de comida,maquiagem, moda, enfim.
Um assunto que sempre quis abordar aqui é vlogs do meu dia-a-dia, minha rotina domestica de uma recém casada com dicas e coisas para passar o tempo.
Como uma boa pisciana enrolada (que quer fazer mil coisas ao mesmo tempo), não consegui, mas nunca é tarde né nôh?
Esté aqui meu primeiro vlog, sei que ainda tenho muito que aprender e melhorar por isso quero saber dicas de videos e vlogs para mim gravar, onde posso melhorar enfim,vocês que manda aqui na bagaça.
Neste vlog de segunda feira, mostro minha rotina de organização da casa, e outras coisinhas á mais, espero que gostem:

Ja aproveito e peço para se inscrever no canal, se tiver amigas que gostam deste estilho de vídeo não deixe de compartilhar com elas, ficarei imensamente feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger