27 de janeiro de 2017

Aprenda á fazer Fitagem nos cachos , cabelo com volume e super definido.

O vídeo de hoje é um super pedido de voces, que estão com os cabelos cacheados,passando por transição ou para aquela pessoa que sempre teve cachos mas não sabe exatamente como deixa-lo super definidos e com volume, tipico de cabelo de blogueirinha famosa sabe!
Esta fitagem foi a primeira que aprendi depois que voltei aos cachos , e comecei á usa-la ainda na transicão e ela me ajudava muito, claro você tem que testar para ver se funciona, tem que ter paciencia.
Hoje já estou com meu cabelo 100% cacheado , mas ainda estou me descobrindo, aprendendo ´cuidar dele, á deixa-lo da forma que eu quero e vim compartilhar com vocês a forma que finalizo ele, quando quero que ele fique impecável sabe.
Agora chega de conversa e vamos ao vídeo, há se você ainda não me segue, vamos lá se inscreva no meu canal do youtube, e me ajude na divulgação do meu canal !

Um comentário:

  1. Aii, ainda não estou com meu cabelo totalmente cacheado. Não vejo a hora que estar para poder fazer fitagem! =)

    Um beeijo
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger