8 de setembro de 2016

Gelatina vai ter volume sim, Salon Line, minha finalização!

Esta dica de hoje é para as manas e manos que precisam de um pouco de volume na juba, assim como eu.
Pessoal hoje o vídeo é mostrando uma finalização com um produtinho mais do que queridinho que estou amando ultimamente, é a GELATINA VAI TER VOLUME SIM,  da Salon Line. Como vocês sabem eu tenho pouco cabelo, e ainda por cima super fino, sofro pela falta de volume e este produtinho promete dar volume e definição ao cachos.
Quer ver como eu finalizo  e o resultado da gelatina VAI TER VOLUME SIM , da Salon Line? então vem assistir este vídeo comigo :
Aproveita para dar aquele curtir legal no vídeo, compartilha com as amigas e se inscreva no canal para ficar por dentro de todas as novidades viu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger