10 de janeiro de 2016

Testei Tônico de alho Gota Dourada ! faz o cabelo parar de cair e ajuda no crescimento

Oi Amores, sim vocês não estão lendo o post errado, hoje venho falar de um produto que revolucionou meu cabelo e não vou parar mais de usar!

É o Tônico de Alho da Gota Dourada, vocês ja devem ter visto sua mãe, sa avó ou até em posts mais antigos aqui na net não é mesmo? Pois é eu também confesso que já vi bastante gente falando dele mas nunca tive aquela vontade de usar , mas eis que a curiosidade feminina (aquelas que desafiam á si própria sabe kkk) me bateu quando vi ele nas prateleiras da perfumaria e decidi testar.

Veja o vídeo:

O que diz a embalagem: 
O Tônico para Fortalecimento foi desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula, que fortalecem a raiz e enfraquecida, auxiliando no combate à queda.

Modo de uso: 
Aplicar no couro cabeludo umas 2 á 3 horas antes da lavagem normal. Usar 3 vezes na semana durante 3 meses, onde se deve interromper o uso por um mes para o cabelo não acostumar , depois de 1 mês de pausa pode voltar á usar novamente sempre seguindo este ciclo!

Rapida a expecificação não é mesmo? mas não se engane com este produtinho simples e discreto: Ele faz milagres!


Estou usando o Tonico há 1 Mês e me apaixonei incondicionalmente por ele:
Conforme indicações na embalagem, eu estou usando 3x na semana , umas 3 horas antes de lavar o cabelo eu passo, dou uma leve massageada e depois destas 3 horas lavo o cabelo normalmente. Já na primeira semana que estava usando-o percebi que meu cabelo parou de cair consideravelmente pois este é um mal que tenho desde sempre (queda de cabelo, mesmo antes da química) meu cabelo cai horrores e hoje com o uso de um produtinho destes estou resolvendo meu problema.
Vi em várias, mas várias resenhas aqui na net de meninas que o usam para o cabelo crescer e segundo elas crescem mesmo, olha não posso dar minha opinião disto sobre ele, pois só tenho um mês de uso, então eu o medi e com 3 meses de uso vou medir de novo e ver se obtive algum crescimento significativo okay!

Eu super recomendo para as amigas que estão com queda de cabelo e para quem tem o couro cabeludo oleoso este tônico é ótimo, reduz muito a oleosidade.

Sobre o cheiro, não é nada insuportável ( no vídeo ensino um truque para disfarçar o mal cheiro) e com o shampoo e condicionador ele some todo, não se preocupe e vale o sacrifício de ficar 3 horas com este tônico na cabeça, o se vale!

Ele tem em 2 versões 

e o preço médio dele é o pequeno de R$ 04,00    , e o grande aproximadamente por R$ 7,50

Um beijo pessoal e até a próxima ♥





4 comentários:

  1. Eu já usei, mas não achei que ajuda no crescimento, porém para controlar a oleosidade da raiz é ótimo!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, acho que vou comprar amanhã! Se comprar dou um jeito de te avisar! Valeu pela dica! Beijo!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/panqueca-de-banana.html

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Eu nunca usei, mas depois que fiz uma progressiva há tempos meu cabelo ficou oleoso e está caindo bastante. Se eu encontrar vou testar! bjs

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou usando a um mês e estou gostando muito meu cabelo estava um sebo de tão oleoso agora esta soltinho e o cheiro e super agradável

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger