8 de setembro de 2015

Testado e aprovado! Creme hidratante Avon care para pele mista e oleosa

Gente, hoje venho dar uma dica muito boa e baratinha para vocês! Principalmente tem tem a pele mista ou oleosa que sofre um pouquinho em encontrar um hidratante bom.
Há um tempo atrás comprei um creme hidratante da avon, o avon Care, de menta, chá verde e ginkgo biloba.


Gente, eu vi este creminho de promoção e resolvi testar, pois já tinha comprado muitos cremes e nenhum me ajudava, então mais um não seria problema. O preço dele varia nas edições da avon de R$ 07,00 á R$ 14,00, ésó ficar de olho que sempre ele tá de promoção.
Bem voltando á falar do creme em si, eu juro que já comprei cremes caros e nada, fazia o que prometia (pelo menos para mim, e não é que este danadinho baratinho da avon é bom?
Eu tenho a pele mista para oleosa, e ele há uns 2 anos pra cá tá sendo meu queridinho, pois ele hidrata minha pele sem pesar, deixa hidratada e até ajuda á segurar e controlar a oleosidade porque deixa fresquinha, é muito bom.
O  QUE DIZ O RÓTULO: Possui textura leve e ajuda á controlar o brilho da pele,alêm de mante-la hidratada e fresca durante todo o dia. Enriquecido com extratos de menta, ginkgo biloba e chá verde, proporciona uma sensação de frescor.

Como disse acima este creminho cumpre o que promete em todos os pontos. Vale á pena e muito pois é bom e baratinho e fácil de encontrar.
Bom é isso , espero que vocês gostem.

Um comentário:

  1. Eu tenho e gosto muito, ele também é ótimo para usar antes da maquiagem.

    bj
    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger