25 de agosto de 2015

Colocando papel de parede na sala! Enfim #Burburinhodecor

Meus amores, euzinha a pessoa mais enrolada do mundo , enfim arregaçou as mandas junto com mô, e colocamos papel de parede na sala do apê!
Este papel de parede comprei lá na Leroy Merlin aqui da Raposo Tavares, sempre que posso dou um pulinho por lá pra ver as promoções, aliás este papel comprei de promoção e custou se não me engano R$ 67 dilmas (por ai). nas medidas de 53x10m, deu para colar nas 2 paredes da sala e sobrou um pedacinho.

Nossa apesar de faltar muita coisa para o apê ficar todinho pronto, com toda certeza a sala é o lugar onde estou mais gostando, o papel de parede deu uma alegria para o ambiente sabe, e se daqui á algum tempo eu enjoar, é só tirar e colocar outro! Simples, fácil , rápido e barato.
Vamos parar de papo e venha conferir como eu coloquei o papel de parede na sala:



Espero que tenham gostado e mil abraços no coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger